Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comandante cade você?

alejandro84
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem vou falar de umas classes ,que na minha opinião é uma das mais esquecidas do gc na minha opinião.O comandante. afinal de contas por que ninguem usa ele?classe fraca?bem ainda resta duvidas..

comandante

coandante.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade você comandante!!!!!!

Eu curto muito o comandante..ficar de cima baixo z toda hora, curto as skills, e os combos..

Confesso que não uso tanto no pvp como antes ( season 3 ).

Mas em missão sempre to variando, nem acho ela fraca , tem que saber jogar e apelar com ela.

Um dos grandes problemas é que as pessoas querem que todas as skills tirem bastante dano, mas não é assim que a banda toca...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Cade você comandante!!!!!!

Eu curto muito o comandante..ficar de cima baixo z toda hora, curto as skills, e os combos..

Confesso que não uso tanto no pvp como antes ( season 3 ).

Mas em missão sempre to variando, nem acho ela fraca , tem que saber jogar e apelar com ela.

Um dos grandes problemas é que as pessoas querem que todas as skills tirem bastante dano, mas não é assim que a banda toca...

Como o meu amiguinho disse ai em cima *--* muita gente não usa ela porque não tira muito danos . eu mesmo sei apelar com essa classe mais nunca mais joguei

olia exemplo o lupus chego ele tira muito dano muita gente começo a jogar com ele agora. porque quer que o pvp seja mais facil de matar o oponente.

Puriso não usam mais . Olia la a 3 Classe da Elesis ela foi esquecida mais e ruim? não Saiba joga com ela que você vera oque e tirar dano

coisa ruim da elesis 3 classe e que ela e lenta. e o sieg porque na 2 ele não tira muito dano.

Link para o comentário

Não acho ela esquecida tão como Elesis custa achar char dela

mais voltamos ao tópico, muitos não sabem jogar com essa

classe, eu por exemplo estou aperfeiçoando esses skill

delas,mais os combos e agarrar dela é perfeito eu acho

pelo menos...

Link para o comentário

Também quase não vejo muito essa classe, a classe Comandante é igual a 3ª classe da Arme, a Feiticeira, raramente vejo alguém jogando com essas classes mas não acho que ela seja fraca é como o DBZ disse as pessoas querem que todas as skill tirem bastante dano e Comandante não é desse tipo que tira bastante dano.

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Também quase não vejo muito essa classe, a classe Comandante é igual a 3ª classe da Arme, a Feiticeira, raramente vejo alguém jogando com essas classes mas não acho que ela seja fraca é como o DBZ disse as pessoas querem que todas as skill tirem bastante dano e Comandante não é desse tipo que tira bastante dano.

Abraçs

Resumindo:eles preferem jogar com classes consideradas fortes(op) do que uma classe voltada aos combos

Eu nunca joguei bem com ele, acho meio desengonçado, mas ja perdi muitas vezes pra ele, principalmente season 2, pra falar a verdade eu só jogo de gladiador e general(com o sieg)

Naquela época nem existia ST para o sieghart e a 4 classe, bons tempos, onde todo mundo era user de tudo que era char!!!!!:hm:

Link para o comentário

Mano muitas classes foram esquecidas...

Como a 3 da elesis...2 do Ronan e assim vai.

Mas hoje em dia esse jogadores chaos so querem saber de ganhar nao de se divertir e fazer bons combos.

Link para o comentário

Mano muitas classes foram esquecidas...

Como a 3 da elesis...2 do Ronan e assim vai.

Mas hoje em dia esse jogadores chaos so querem saber de ganhar nao de se divertir e fazer bons combos.[/color][/size][/font][/b][/center]

Pois é, eles nem tentam fazer um esforço em fazer zzzz ,mas enfim,Com minha user(rey), em um tempo atráz, sequer fazia combos direito,só vortex(repetidamente) e quando partia pra cima era pra soltar skill psicoticamente, mas com treino, aprendi a não gostar das skill fortes e usar skill combavies(sem spellar é claro)ter criar combinações de combos e movimentos que eu nunca imaginara ver de uma rey(posso ser um rey comber aprendiz?).bem cada vez mais essas classes ficam cada vez mais esquecidas e inutilizdas pelos jogadores por serem considerados segundo eles, fraca , com defeito aqui,defeito ali e blábláblá.....vai enteder eles kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

É uma classe bem legal de se jogar.

Mas eu também não encaro muita gente com ela não.

Jogo melhor com ele do que de Avatar.

Mas de General e Gladiador eu acho que sou bem melhor @_@

O mais legal do comandante é o Cima Baixo Z agarra,ou então Cima Baixo Z e solta 3ª skill sem fúria ou então esquiva para lados diferentes,stunando o oponente,até ele dar Counter,ou você errar.

Fora o combo dele,e a jogadinha para cima.

Eu ganhei um ensinamento,num vídeo de comandante.

"Use as plataformas ao seu favor"

Não fique spamando esquiva também,por que se vocÊ for dedinho nervoso e apertar Z ele vai fazer o combinho lá,e se ele fizer e não acertar o oponente você fica muito vulnerável.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Cara eu ainda jogo bastante com

essa classe tanto em pvp quanto

em missão .. e realmente não sei

por que muitos players pararam de jogar

com ela pois ela é muito boa

uma classe esquecida de verdade no jogo

em pvp é a 2 Classe do Ryan e a 2 Classe do Ronan

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Enfim, Acho o Comandante uma classe muito boa porem não é a melhor classe do sieg, Prefiro ainda o Avatar Mas como todo user de sieg ou usa 1ª ou 4ª Ele fica meio esquecido como por exemplo Gladiadora e outras 3ª Classe

Link para o comentário

De comandante eu apelava no cima baixo Z com critico alto, realmente tira muita vida, em missão também não é ruim, em pvp gosto também do > > Z V, que tipo fura ou pisa (sei lá) no pé do inimigo, ele fica igual no pulverizar do lupus xD

Link para o comentário

Eu sou sieg user, E a classe que menos jogo é a comandante, confesso, é uma ótima classe, eu posso dizer que sei jogar com ela, no pvp

até porque acho que nunca perdi de comandante, ou se não umas 2 ou 3 vezes

Com a chegada dos AP's , Realmente essas classes antigas Como Comandante, Gladiadora e Mercenário, Foram esquecidas.

Link para o comentário

Cara eu ainda jogo bastante com

essa classe tanto em pvp quanto

em missão .. e realmente não sei

por que muitos players pararam de jogar

com ela pois ela é muito boa

uma classe esquecida de verdade no jogo

em pvp é a 2 Classe do Ryan e a 2 Classe do Ronan

[/color][/size][/font][/center][/b]

Pior que é verdade, é rarissimo ver umsentinela e um draconiano por ai kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

ele é o tipo de classe que se você sabe jogar você Owna !

pra mim é uma das melhores para PvP e missão ele apela muito também.

gosto bastante da classe e jogo até hoje.

quem não curte não sabe o que ta perdendo !

abraço.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Realmente comandante esta meio esquecido , mas quem sabe jogar com ele realmente e difícil ganhar , jogadores que começaram na season chaos , só querem saber de vencer não importa como , e eles sempre usam classes consideradas OP ( como mercenário , lupus e LG ) , e ainda acabam se gabando . Comandante e uma ótima classe , tanto para missão como pvp , se não fosse pela chegada dos char AP , aposto que teria user comandante em todas as salas pvp.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.