Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacote com hacks funcionando no momento by ppedro15

Compartilhar

Posts Recomendados

Revolt's Trainer v1.0

Ola galera esse hacker e um dos que esta funcionando no momento :)

zzts91anxdj44xzs37s5.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Media fire

Sendspace

SCAN

Obrigado pessoal !!

Ate Mais !!

Creditos! :•Teuzhaun•

Hack UPDATE 4.0.7

Tutorial:

1º Passo - Execute o arquivo "Hack Update 3_0_6.exe".

OQAAALzUpIXuhRETiPD1JVYJBX1fRkDIofkdfu708rbLLiBU7jxPDH4KIDD-IBDEosLQp7GQaNi1BJUBti7mBJAzFGQAm1T1UFscbI3NxDA2MA3NIdRWAmZ9eEc5.jpg

2º Passo - Talvez apareça algo sobre o bloqueamento pelo Firewall do Windows, apenas clique em "Desbloquear".

OgAAAHaXTih4I8rmWrkHQUwmw2QkBgWPCtBOuQlfc8Dv2yCRWtz6ai13_h8EWF12tZNviNyWoIHUaonW08UmcB6pyLEAm1T1UAQIJ8-upavigeiewugyUfr1jWIu.jpg

3º Passo - Escolha o hack, aonde é indicado.

OgAAAMYC0ZBBgD3aJImstNPD2r4j-RnyFauh8S1vcJcOhGsAXLmdrHnHP3NI9zkKN0n24NczREyXGV96coT1DEr_dYAAm1T1UGmko3CLoFF9iz-dHpTUpcfB_woW.jpg

4º Passo - Clique em baixar.

OgAAAMrpLMSmJUNpclgTuks4_-kehXY3TGaejxinm-S9X7lkgmgI2TjO_DHVGUuB8FH1vFPe73OHK2D8G1kdqNo1kj8Am1T1UKijt99hdDnwFQ0KnSlZhmcxA-p5.jpg

5º Passo - Aguarde o término do download.

Obs: NÃO MINIMIZE E NEM DESATIVE O PROGRAMA ANTES DO TÉRMINO DO DOWNLOAD !

OgAAAF8FI9AcxHDTJT2KZCGqhGr5oyONoNBhxw8Y85tVG-Pl97rvxvAiWQ7dd0b4BToENKGjfGgK60Q3P-kgIeuoCZ8Am1T1UCD7Go1uupOXxA0zG0Hz3GX7VQM0.jpg

6º Passo - Vá ao seu desktop e lá está o arquivo baixado.

SCAN

Creditos : Pussy, Zé vendedor, Aldox[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

copiei so q tem um porem a galera que vai procurar hack n vai no aldox vai nos que tiverem tipo normal nao fixo etendeu ?? ainda eu copiei de outros e ja arrumo vo editar la ;D

os links tao pegando s se n pegar posso colocar outros eu mesmo e me avise quais links n estao pegando para eu arrumar imeditamente

Link para o comentário

Lol veio so q tem um porem tipo quandu galera entra nos hacks do grand chase eles n vao no fixo vao nos q tipo tao solto normal ai por isso eu fiz esse aki e n precisa da closed os hacks ta tudo certim e tem mais coisas do q o do aldox ;d

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.