Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LU!G Me Shup4


Mitso
 Compartilhar

Posts Recomendados

LU!G Me Shupa, Eles Devem Estar Achando Que Todo Mundo Compra Cash.. Que Todo Mundo Gasta Dinheiro Com Um Jogo Cheio De Hack, Saiba Que Vocês Pra Mim Agora São Um Lixo.. Saibam Porquê Agora, Basta Clicar Em Mostrar..

 

 

 

A LU!G Colocou De Volta o Tiro Certo Mas Agora Você Não Poderá Comprar Mais Com Nossas Queridas Chaves Cinzas.. Serão Apenas Chaves Pretas, Apenas As Chaves Hi-Sec Pretas Lhe Darão a Maleta Do Tiro Certo.

 

Abaixo Um CTRL+C , CTRL+V:

 

 

Consiga itens com o retorno do evento Tiro-Certo

 

09/03/2012 - Eventos

 

Período: até 04/04

 

O evento Tiro-Certo está de volta para lhe garantir diversos prêmios. Para conseguir equipamentos, itens e até mesmo armas raras, marque presença e aproveite esta oportunidade. São diferentes premiações disponíveis, capazes de garantir ótimas vantagens no campo de batalha.

 

Basta abrir as Caixas Tiro-Certo para participar. Elas vêm com um número aleatório para completar a sua cartela do evento, localizada ao lado do botão “Pertences”. Seu objetivo é preencher a cartela com colunas na horizontal, vertical, diagonal ou completando 5, 10 ou 25 números em qualquer ordem.

 

Prêmios:

 

• M4A1 SOPMOD

• P90TR SE

• L96A1 Black-Magnum

• L85A1 MOD CAMO

• TRG-41(7 dias)

• Capacete Force Warrior Armadas (7 dias)

• Medalha de Ressurreição (30 unidades)

• Mochila de Terreno (3 slots) (7 dias)

• Bandana de Cyclops (7 dias)

• Combat Vest (7 dias)

• XM-8 (7 dias)

• Chave Hi-Sec Preta (7 unidades)

 

Prêmios cumulativos (5, 10, 25):

 

• 5 números – 15x Passe de EXP/GP 200%/25%

• 10 números – Capitão Souza (7 dias)

• 25 números – Baron’s M416 CQB (90 dias)

 

As Caixas Tiro-Certo podem ser adquiridas na compra das Chaves Hi-Sec Pretas. Cada unidade adquirida lhe oferecerá uma Caixa Tiro-Certo. Assim, ao comprar um pacote de 7 Chaves Hi-Sec Pretas, por exemplo, você receberá também 7 Caixas Tiro-certo. Confira os preços:

 

Chave Hi-Sec Preta

 

hiseccasekey_gold.png

 

Preço: 1 unidade – 500 CASH

7 unidades – 3.200 CASH

15 unidades – 6.000 CASH

 

Atenção! Os prêmios devem ser ativados assim que recebidos, pois expiram em 24 horas.

 

Você deve retirar todas as recompensas até 04/04/12. Não será possível reivindicar a premiação após o fim do evento!

 

Informe seus companheiros de batalha e compareça para conquistar novos itens.

 

Equipe Level Up!

 

 

Saiba Mais Em...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Level UP! Aviso a Vocês...

Shupa Minha *** e Vê Se Sai Leite, Quando Sair.. Engole Tudo !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo o que você postou está corretíssimo, porém....

Estamos em uma comunidade com MUITAS e MUITAS pessoas, a linguagem Vulgar não é necessária =/

nk11FTO.gif

 

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara a lug nem faiz mais evento bom =/

Jah ta parando so tem isso de cash

raramente ela faiz um evneto massa =/

Abracz

[/font][/b]

 

Antigamente Tinha Evento Legal Sempre.. Agora Ta Fazendo Esses Lixos De Evento, Ela Só Quer Dinheiro Não Tá Pensando Em Nóis, Se Ela Acabasse Com Os Hack's e Fizesse Eventos Legais, Até Sim Ganharia Dinheiro, Mas Ela Não Faz :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara entendo Sua Revolta , pois investir Dinheiro nesse jogo atualmente não é muito inteligente,

Mais não é necessário esse tipo de linguagem correto?

Enfim , Fiquei apenas a um número graças as caixas que sobraram do antigo tiro-certo, e vou ter que colocar pelo menos mais 20k em cash para completar. =/

xAbraços

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Level UP! Aviso a Vocês...

Shupa Minha *** e Vê Se Sai Leite, Quando Sair.. Engole Tudo !

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#Euri

Pena que eu já completei .-.

mais e sacanagem da parte deles !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, a LU!G não tem limites, sempre ela vai piorar a situação.

Se fosse com Caixas Cinzas, aumentaria muito a reputação dela... mas não.

Ela acha que com isso ganhará mais dinheiro.

 

Se Ela Acha Que é Assim Ela Ta Muito Enganada Pois Minha Parte Eu Não Vou Fazer..

Eu Não Vou Comprar Cash Para Completar o Tiro Certo.

Ela Tem De Fazer Promoções Melhores Para Seus Players,

Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, apesar de estar dando maletas apenas com chave preta, ainda diminuiu os tempos das armas e colocaram outras que eu particularmente não gosto. Não é que eu não gosto, é que as outras de antes eram melhores.

 

Estão cagando cada vez mais no tiro certo, da primeira vez tinha Super Elite (30D), dai trocaram por chave preta. -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos tópicos que você posta, com certeza não sai leite.

Qual é o problema, a mesada do papai não da pra comprar um cash ?!

 

Como Assim Não Sai Leite? Você Tem Algum Problema Com Meus Tópicos ? Se Não Gosta Não Leia, Deixe Para Quem Gosta Ler.

Não Ganho Mesada, Não Moro Com Meus Pais.. Moro Com Meus Tios e Pelo Que Eles Fazem Por Mim Mesmo Sem Ser Meus Pais, Pra Mim Já Ta Muito Bom.. Não Preciso De Mesada e Não To Afim De Compartilhar Minha Vida No Momento, Se Quiser Saber Me Mande Uma MP

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.