Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Polícia de Taubaté chama o Batman para combater o crime

Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

Militar aposentado vestirá a fantasia do super-herói para pacificar bairros da cidade.

A Polícia Militar de Taubaté, cidade localizada no interior de São Paulo, encontrou uma solução bastante inusitada para combater o crime. A corporação acaba de contratar o Batman para minimizar o tráfico de drogas e o crime organizado.

simbolo-do-batman.jpg

Infelizmente não estamos falando do herói da DC Comics, que passa os dias lutando contra o crime na cidade de Gothan City. A alternativa encontrada no interior de São Paulo foi contratar o militar aposentado Luiz Pinheiro, conhecido como o “Batman de Taubaté” por frequentemente se vestir como o super-herói para animar festas infantis.

Segundo informações da polícia, ele fará um patrulhamento especial nos bairros da cidade com maior índice de criminalidade. “Estou ansioso para saber de que maneira posso trabalhar junto com a polícia”, explica Pinheiro. A iniciativa conta com a aprovação dos moradores da região.

Fonte: Tecmundo

só tenho 1 comentário a fazer: kkkkkkk

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.