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[ Delphi ] Criando Injector de Hack [ .DLL ]


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GkbaS.gif

 

Olá Galera, Hoje Vamos Trabalhar Com Um Progama Chamado Delphi.

Com Ele Fazeremos o Nosso Injector de Hack Ou De Dll Oque Da No Mesmo :yes:.

 

1° Crie um novo projeto em Delphi

 

2° Adicione os Componente a seguir:

 

2 Label's

2 Edit's

1 Botão

 

Deixe Mais Ou Menos Assim.

passo1j.png

 

Label1 = Processo

Label2 = DLL

Button1 = Injetar

 

 

Códigos

 

3° Na parte USES Adicione Tlhelp32

( sem os -- )

 

4° Abaixo de

 

Codigos:

--

implementation

 

{$R *.dfm}

 

--

 

Adicione as Funções:

 

1° Função:

 

Codigos:

--

 

function ValorAsc(Letra: String): Byte;

begin

if Length(letra) > 0 then ValorAsc := Ord(Letra[1]) else ValorAsc := 0;

end;

function crypt(Texto: String): String;

var

Cont, Cod: Integer;

Retorna: String;

begin

for Cont := 1 to Length(Texto) do begin

Cod := ValorAsc(Copy(Texto, Cont, 1));

Retorna := Retorna + Chr(Cod + 57(*valor a ser adicionado - pode ser modificado*));

end;

Crypt := Retorna;

end;

function Descript(Texto: String): String;

var

Cont, Cod: integer;

Retorna: String;

begin

for Cont := 1 to Length(Texto) do begin

Cod := ValorAsc(Copy(Texto, Cont, 1));

Retorna :=Retorna + Chr(Cod - 57);

end;

Descript := Retorna;

end;

 

function processExists(exeFileName: string): Boolean;

var

ContinueLoop: BOOL;

FSnapshotHandle: THandle;

FProcessEntry32: TProcessEntry32;

begin

FSnapshotHandle := CreateToolhelp32Snapshot(TH32CS_SNAPPROCESS, 0);

FProcessEntry32.dwSize := SizeOf(FProcessEntry32);

ContinueLoop := Process32First(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);

Result := False;

while Integer(ContinueLoop) <> 0 do

begin

if ((UpperCase(ExtractFileName(FProcessEntry32.szExeFile)) =

UpperCase(ExeFileName)) or (UpperCase(FProcessEntry32.szExeFile) =

UpperCase(ExeFileName))) then

begin

Result := True;

end;

ContinueLoop := Process32Next(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);

end;

CloseHandle(FSnapshotHandle);

end;

 

De Um Enter é Adicione

 

2° Função

 

 

Código

 

unction GetID(Const ExeFileName: string; var ProcessId: DWORD): boolean;

var

i:integer;

ContinueLoop: BOOL;

FSnapshotHandle: THandle;

FProcessEntry32: TProcessEntry32;

begin

i:=0;

result := false;

FSnapshotHandle := CreateToolhelp32Snapshot(TH32CS_SNAPPROCESS, 0);

FProcessEntry32.dwSize := Sizeof(FProcessEntry32);

ContinueLoop := Process32First(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);

while integer(ContinueLoop) <> 0 do begin

if (StrIComp(PChar(ExtractFileName(FProcessEntry32.szExeFile)), PChar(ExeFileName)) = 0)

or (StrIComp(FProcessEntry32.szExeFile, PChar(ExeFileName)) = 0) then begin

if i = 1 then begin

ProcessId:= FProcessEntry32.th32ProcessID;

result := true;

break;

end;

i:=i+1;

end;

ContinueLoop := Process32Next(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);

end;

CloseHandle(FSnapshotHandle);

end;

 

Agora clique duas vezes no Botão e adicione o código:

var

Pid : dword;

ker41280dll : String;

pker41280dll : Pointer;

ker41280prcess,bw41280 : Cardinal;

hRemote_Thread : Cardinal;

begin

ker41280dll := ExtractFilePath(Application.Exename)+Edit2.Text;

if ProcessExists(PChar(Edit1.Text)) then begin

if FileExists(ker41280dll) then begin

GetID(PChar(Edit1.Text),pid);

ker41280prcess:= OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, false, PID);

pker41280dll := VirtualAllocEx(ker41280prcess,nil, length(ker41280dll), MEM_COMMIT,PAGE_EXECUTE_READWRITE);

WriteProcessMemory(ker41280prcess, pker41280dll, PChar(ker41280dll), length(ker41280dll), bw41280);

CreateRemoteThread(ker41280prcess, nil, 0, GetProcAddress(GetModuleHandle('kernel32.dll'),'LoadLibraryA'), pker41280dll, 0, hRemote_Thread);

CloseHandle(ker41280prcess);

ShowMessage('DLL Injetada Com Sucesso');

end;

end;

end;

 

Agora seu Injetor está criado...

Altere o visual ao seu gosto :yes:

 

Agora, irei passar o código para fazer com que seu Injetor funcione em todos os jogos, principalmente em Combat Arms é Grand Chase.

No lugar da 2ª função, adicione

 

Código:

-- --- ----

function CMKGETID(ExeFileName: string; var ProcessId: dword) :boolean; // A função

var

ContinueLoop: BOOL;

FSnapshotHandle: THandle;

FProcessEntry32: TProcessEntry32;

begin

result := false;

FSnapshotHandle := CreateToolhelp32Snapshot(TH32CS_SNAPPROCESS, 0);

FProcessEntry32.dwSize := Sizeof(FProcessEntry32);

ContinueLoop := Process32First(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);

while integer(ContinueLoop) <> 0 do begin

if (StrIComp(PChar(ExtractFileName(FProcessEntry32.szExeFile)), PChar(ExeFileName)) = 0)

or (StrIComp(FProcessEntry32.szExeFile, PChar(ExeFileName)) = 0) then begin

ProcessId:= FProcessEntry32.th32ProcessID;

result := true;

break;

end;

ContinueLoop := Process32Next(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);

end;

CloseHandle(FSnapshotHandle);

end;

 

(não tente colocar as Duas funções no injetor senão vai dar problema)

 

Depois de fazer processo de Criação inteiro, vamos para a parte de salvar e Compilar o Projeto...

 

Para as Pessoas Que Não Sabem Salvar e Compilar Aqui Vai Um Mini Tuto.

 

Após ter Feito Tudo Siga Esta Foto Para Salvar Seu Projeto:

passo2o.jpg

 

O Programa irá pedir para vc salvar dois arquivos... (salve os dois na mesma Pasta)

 

Logo após ter salvado você terá que Compilar seu Projeto para o arquivo exe ser criado.. (Project1.exe)

 

passo3.jpg

 

 

Agora seu Trainer ou qualquer outro programa foi Criado...

O arquivo exe será criado Dentro da Pasta onde voce Salvou o Projeto anteriormente..

 

Obs: Coloque a DLL dentro da pasta do Injetor

Obs²: Se você não sabe como criar uma DLL, Irei postor em um outro tópico , esse ja esta muito cheio.

 

 

 

Bem Pessoal.

Eu Sei Que Não Ficou Muito Bom Mais Eu Teitei Né.

Então e Isso Obrigado Por Tudo é Até A Proxima.

 

 

Creditos

Mrs.romanha

Ramonzinho98

Os Dois Por Dar As Fotos.

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Achei o tópico muito interessante manin.

Está bem organizado,explicando direitinho como criar o injector.

Pena que você postou na area errada.

Peça para um MOD mover para a área certa.

[/font]

 

Ok. Intendo Vou Falar Com o LeaoL.

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