Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase relembrando velhos tempos e como essa ficou

Cavalo_carol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, primeiramente sou apenas um antigo fã de grand chase QUE EXPRESSA SUA OPINIÃO que agora não joga mais pelo estado em que ele atual.

olá primeiramente gostaria de descrever o ``tempo´´ em que eu jogava o grand chase, como devem perceber aqui ao lado << mostra que minha conta foi feita em 2009,começei a jogar por ai,no AUGE do grand chase quando o jogo prestava e me tirava 6 horas por dia,quando havia set cazeaje comprado por cristal..quando os testes de classes e de personagens era emocionantes!quando não tinha essa porra de AP que é só apertar uma tecla e puf:esfera das trevas e matou o personagem,sou do tempo em que grand chase era aquele pvp honesto sem hackers as pessoas cobrando fks(free kills) para ajudar em personagens..quando para pegar 3ª classe era necessario 50 vitórias no pvp.quando para pegar 4ª classe eram 4 etapas( ou 3 não lembro)era uma grande emoção!!coisas que inspiravam você a jogar! antigamente no grand chase FODA era aquele que solava cazeaje 3* pra ajudar alguem a pegar o Lass...ou quem solava AMON NEGRO pra pegar o ronan...OU QUEM IA TEMPLO DA LUZ MAIS DE 30 VEZES POR DIA PARA PEGAR A AMYYY!!!!!!!mas hoje em dia tipo,quando lembro disso penso no velho grand chase e da vontade de voltar a jogar,ja baixei ele mais de 4 vezes,mas começo a jogar e me arrependo...

Agora na minha opinião essas coisas arruinaram o grand chase

1:AP,o AP foi a grande merda do grand chase,que permitiu que os personagens dele recuperassem seu AP sem poções ou bufs sofrendo apenas uma cooldown esperar 10-25 segs para usar um poder super foda.

2:Teste de personagens:como ja disse no texto acima o que dava a vontade de jogar grand chase era o desafio, e o quanto você ficava emocionado ao ganhar um personagem,EU MESMO NUNCA USEI CASH EM MINHA VIDA NO GRAND CHASE,NUNCA USEI HACKER,NUNCA FIZ OTTO SHOT(um bug que faz você ficar atacando continuamente ao descer e subir respectivamente formando um combo infinito)EU MESMO NO LOBBY DO GRAND CHASE FICAVA IMPLORANDO POR AJUDA PARA PEGAR O LASS,ENTAO CHEGOU ALGUEM E SE OFERECEU PARA AJUDAR ELE ME AJUDOU E QUANDO ELE ACABOU A FASE EU DEI UM PULO DA MINHA CADEIRA,mas depois imediatamente eu perguntei:quantos fks você quer??

e para minha surpresa a resposta dele foi:``nenhum apenas ter ajudado um companheiro me paga´´

cara tipo:eu imediatamente tive um susto tive vontade de chorar,aquele tipo de pessoa era muito rara no grand chase.

3:Levels em geral:antigamente o level maximo era 75 quando eu jogava,agora nem sei mais quanto é,eu antigamente era 47 um nível perfeito antigamente que com muito trabalho conseguia,lv 47 se eu não me engano era Chegada em Xênia 1 estrela,ou era amon negro, eu não sei exatamente mas enfim isso arruinou muito o grand chase na minha opinião porque agora parece que áton é pra lv40-50,isso me deixou puto porque agora tem lv30 no grand chase solando cazeaje no heroico isso foi um grande erro,

GENTE É SÓ ISSO,SE LEREM O TEXTO TODO OBRIGADO PELA ATENÇÃO MENOS QUE NÃO LEIAM OBRIGADO POR SE INTERESSAR NO TÍTULO:OBS MODERAÇÃO EU RECEBI NOTIFICAÇÃO POR TER RESSUSCITADO UM TÓPICO EU NÃO ENTRO NA WEB CHEATS A 2 ANOS E NÃO FAÇO IDEIA DO QUE SEJA ISSO.enfim

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, quando foi esse 'old' GrandChase sem hacker em pvp? Eu jogo antes de lançarem o Lass no kGC(que tinha hackers) e sempre me deparei com mimi no fórum da LUG por questão de hackers.

Os testes de classe eram um inferno enjoativo. Eu prefiro estes de hoje em dia, pois dá mais valor ao jogo do que uma quest que você precisa ir em média 405 vezes (Me lembro como se fosse hoje: 'pegue 300 pedaços do pote da Arme em Gaicoz *** sem morrer nenhuma vez'), ou matar Harpia na Caçada para conseguir 300 pedaços para a besta da Lire caçadora.

Sua opinião é baseada em saudosismo simples e fútil. GC sempre teve uma comunidade muito fracionada desde o começo (eu comecei com GC antes de sonharem com a Elesis cavaleira), e a medida que ela crescia, mais fracionada ficava; e com a ótima administração da LUG, mais o jogo se perdia. Sou da época do Sérgil, Glauco Niwa, Aysha, e muitos outros ratos de fórum da LUG e no jogo; passava 18+ horas por dia jogando GC para ter uma única classe (exceto a da Lire caçadora, que o teste cash eram apenas 150 pedaços da besta), o que tornava o jogo mega enjoativo. Mais uma prova que sua opinião é saudosista, você não citou em momento algum a diversão que era quando a Kamiki (era a última boss na época que eu joguei) matava a party inteira, sobrava apenas um bravo guerreiro e o pessoal no chat ficava torcendo, e quando a pessoa a ganhava, recebia muitos elogios, ISSO SIM era uma atitude legal do antigo GC.

Sem mais. Esse tópico me deixou frustrada.

Link para o comentário

Humm vocÊ tem razão o gran chase S3 pra mim foi a melhor muitos desafios pra pegar 4 classe era 4 step era muito bom....

Lembro quando meu amigo me ajudou a pegar lass em cajeaze , eu disse para ele,o quê você quer?

Ai ele disse:nada não vc é um grande amigo....tenho certeza quê um dia ainda vai retribuir.

Depois de um tempo viciei fiquei melhor quê ele e ajudei varias vezes ele para pegar amy....Outros amigos meus falavam:vc é bobo ajuda o alejandro(nome do meu colega)a pegar amy...Éum saco eu não quero pegar nem para mim....Mas fiz isso pq na hora quê mais precisei ele me ajudou.

Link para o comentário

jogo gc desde esse tempo tbm comessei em 2009 e vim pra wc em 2010 depois que veio a season 3

porem como você disse

eu descordei

gc sempre teve hack em pvp

e ainda pior

nem era mp full

era skill d cash mesmo( pra quem não sabe são aquelas skill que vc compra na loja)

vc apertava D e cabum

um lass comessava

haa contra at

contra atk

contra atk

sem falar

dos agarrão hack

o coisinha tensa ainda bem

que nem existe mais pq poha era o mesmo modo td d que vc apertava era um agarrão -.-'

agora ate que ta melhorzinho tem menos hacks

comparado com antigamente

o ruim do jogo hj é LEVEL UP GAMES

OU LAG BUG GAMES

que é fodz

a kd att

é um bug diferente

comigo veio o erro gamemon

com muita gente veio esse tal de 0xAE

isso é fodz

Link para o comentário

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.