Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vários Membros Sendo Banidos Injustamentes

lavaredavila
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom . Estou Aqui Para Falar Dos Membros que estão sendo Banidos Por Refeals ... Não Tenho Nada a Ver Com Isso . Mas De Acordo Com As Regras

3.7 Referral - 60 pontos:

Propaganda pessoal relacionada a qualquer site de Pay to Click e afins.

O fórum deve ser utilizado para compartilhamento de informações úteis para os

membros, não para benefício próprio postando propagandas ou referências pessoais em sites externos. Essa proibição é por medida de organização. Se um membro postar seu "Referral", outros também irão querer, situação a qual causaria grande tumulto de flood e tópicos em área errada.

Você pode compartilhar informações e falar sobre alguns desses sites, porém será proibido de postar seu link que lhe beneficie em algo.

60 Pontos ... Pelo Que ta escrito Nas Regras

quote-left.png

2.1 Avisos não contam pontos.

2.2 Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

2.3 Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

2.4 Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

2.5 Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Agora Iremos Para as Régras Do Moderador Ŧค๒єภ-Cครтєll

Referrals/PTC :

- A postagem de sites que supostamente lhe oferecem dinheiro quanto na vida real e quanto na vida virtual são proibidos;

- Qualquer usuário que postar será punido de acordo com as regras;

agora Vejamos Um Membro Punido

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1523930-infracao-para-xoiw98399-spam-referrals-ptc.html

Usuário: xoiw98399

Infração: SPAM & Referrals/PTC

Pontos: 100

]

100 Pontos ? }

Sei Que Isso E Suja Muito A WC . Mas Espero Que Tome Providencias . e uma delas e essa

Criar Uma Nova Regra que SPAM & Referrals/PTC Seja Banimento de 100 Pontos

Lavaredavila

Me Coloquem Como Adm ... Eu Administro Varios Forums :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se observar bem, os usuários que postam este tipo de conteúdo no Fórum, fazem SPAM por todo o Fórum. Vários tópicos com o mesmo conteúdo irregular, ações irregulares por parte dos usuários. A questão é que, se banirmos por 7 dias, quando voltarem irão fazer a mesma coisa, apenas tornando o fórum um local desorganizado e tumultuado. Então a solução é banir permanentemente, para que isto ão ocorra novamente. E mesmo assim, ainda criam contas sósias para continuar praticando as mesmas ações irregulares com o objetivo de prejudicar o fórum. Na minha visão é correto banir permanentemente. Se as ações irregulares destes tipos de membros dentro do fórum fossem acumuladas, a quantidade de pontos atingiria facilmente 100 pontos. SPAM, Refferalls/PTC, Tópico em Área Errada, e em certos casos até ultrapassaria o limite de 100 pontos.

~~

Link para o comentário

Se observar bem, os usuários que postam este tipo de conteúdo no Fórum, fazem SPAM por todo o Fórum. Vários tópicos com o mesmo conteúdo irregular, ações irregulares por parte dos usuários. A questão é que, se banirmos por 7 dias, quando voltarem irão fazer a mesma coisa, apenas tornando o fórum um local desorganizado e tumultuado. Então a solução é banir permanentemente, para que isto ão ocorra novamente. E mesmo assim, ainda criam contas sósias para continuar praticando as mesmas ações irregulares com o objetivo de prejudicar o fórum. Na minha visão é correto banir permanentemente. Se as ações irregulares destes tipos de membros dentro do fórum fossem acumuladas, a quantidade de pontos atingiria facilmente 100 pontos. SPAM, Refferalls/PTC, Tópico em Área Errada, e em certos casos até ultrapassaria o limite de 100 pontos.[/size][/font]

Mas Você Acha que eu disse está correto ?

Criar Uma Nova Regra que SPAM & Referrals/PTC Seja Banimento de 100 Pontos

Isso Suja muito a area

Link para o comentário

Amigo, entenda.

A grande maioria desses casos de Referrals são spams, ou seja são postados em vários lugares.

Não acrescentaria muito por Referrals/PTC para 100 pontos.

Tem gente que as vezes posta ( um membro novo ), um PTC mas sem saber que é contra as regras.

Então damos um aviso, e ele já fica ciente, se ele quiser continuar postando ai é outro caso.

Estou falando que por uma regra assim, seria ruim, pois nem todos sabem que PTC é contra as regras.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

São 60 pontos pelo que está escrito nas regras, mais acontece que ele cometeu a mesma infração quatro vezes, soma ai, dá 240 pontos.

E esses que são banidos permanentemente já vem com essa intenção, divulgar seu fórum, seu site e criam inúmeros tópicos no fórum.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário

Como sabe, todo dia esse "cara do Referral" divulga aqui, muito.

Ou seja, Spam.

Spam = Ban permanente.

Ban permanente = 100 pontos.

O que há de incorreto nisso?

Acha que spammer deve ser punido de maneira mais leve, alguma conta que só serve para divulgar e sujar o fórum. Deixar ele livre, é justo?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.