Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Personagem q eu criei

ichimaru05
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nome:Wyna

Classe: Domidora da Água

História:(1ºParte) Durante 20.000 mil anos atras caiu sobre a terra um imenso meteoro todo gelado por dentro e quente por fora e os historiadores encontraro o meteoros,demorou 5 anos a abertura do rochedo imenso quando entraro dentro do meteoro algo fora do comum a conteceu, eles viram uma pequena bebe e uma pedra que levaram a pedra e o bebe ao laboratorio para algums estudos cientificos

com a pedra, e quanto mais a pedra brilha-se mais o bebe ia se mexendo.

Mais os historiadores pensavam que o bebe estava morto, mais o bebe ia se mexendo sem parar até que o bebe abriu os olhos pela primeira vez ,e a pedra ficou tão brilhante que começou a dar Perigo em todo o laboratorio que esplodiu em pedaços então apareceu o Bebe dentro de uma cesta,e a pedra vuo dentro da cesta a onde estava o bebe.

E perto da explosão havia uma aldeia bem humild, perto da aldeia estava o Bebe.

Uma mulher encontrou o bebe na cesta junto com a pedra,a mulherdecidiu ser a mãe do bebe,e a mulher levou o bebe a sua casa,a mulher colocou o nome do Bebe de Wyna.

Wyna foi criada até os 15 anos,aprendeu varios golpes e com ás magias de Água.

e o Seu pai achava cade vez mais estranho e raiva dela ser diferente de todos até q um dia seu pai infezou e dechou de castigo bateu nela ela,sem nemhum motivo decidiu sair de casa até que Lothos viu Wyna treinando ali perto de uma floresta,Lothos começou a espiar o seu treinamento Lothos ficou emprecionada com o treinamento de Wyna,quando Wyna acabou seu treinamento viu Lothos espiando ela até que Wyna usa espada de água e corta a árvore onde estava Lothos.

Lothos pergunta a Wyna:

---Voce Wyna quer se juntar a Grand Chase? estou procurando mais pessoas que tenha talento especiais como voce.

Wyna responde:

---Sim,mais o que devo fazer para entrar na Grand Chase?

Lothos fala feliz:

---Voce só tem q assinar um contrato para entrar.

Wyna assinou o contrato,mais sem perceber ela n leu que tinha q derrotar Cazeaje.

imtão ela entrou em Grand Chase assim como Elesis,Lire,Arme,Lass,Ryan,Ronan,Amy,Jin e SiegHart

Fim da História

Autor:Ichimaru05

(Gente História Imença mais consigui terminar essa História se ficou Ruim n critiquem PFFF)O gente se alguem gostou mede Thanks PFFFF(2);););););)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GENTE NEM FUI EU Q ESCREVI MUI IRMÃO ZINHO DE 11 ANOS ESCREVEU ESSA MERDA DEU ATÉ RAIVA DELE TOMA BANHO MEU IRMÃOZINHO COLOCO ATÉ VIRUS NO MEU COMPUTADOR FIQUEI COM TANTA RAIVA Q QUANDO MINHA MÃE SAIU DE NOITE DECHEI MEU IRMÃO PRA FORA DE CASA E ELE TEM MEDO DE ESCURO :mad::mad::mad:TEMHO VERGONHA DE TER UM IRMÃOZINHO ASSIM:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

vey nao intende de uma hora pra otra Lothos sabia onome dela sendo qeu viu ela pelo primeira vez

1636512.gif

Link para o comentário

Num tendi ke ele falo...

1660596.gif

Clika aew pra upa:D

sign%20jin.gif

Link para o comentário

Tipow até que faz um pouco de sentido Imagine se a arma dela fosse um galãozin de agua que nem a 2 classe da arme que carrega uma balde com bombas no caso dessa personagen Ela tira agua do Galão e bate ^^ sei lá coisa estranha né

Elsis User

2hh3fnl.jpg

SiegH User

mcpwt1.jpg

"Se o problema não tem solução, Então problema resolvido"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.