Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO] Se você faz mod me ajuda ?

FFELLIPPEE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, queria pedir para vocês 3 (três) mods para vocês, 1 é simples porque eu já fiz mod, mas nessa época, não tinha chegado essa arma ainda, eu acho, e os outros 2 acho que é difícil, deve ter gente com mais experiência que eu. :$

Seguinte, o mod simples é, transformar a pistola "G23" para a "G23 Carbon Black". Ou seja, é apenas mudar a textura, nada mais.

O próximo é, transformar a "M9" ou "M9 Professional" ou "M9 Veteran" para a "Tracker Knife".

O terceiro já tem vários aqui, eu mesmo pedi um, não citarei nomes, mas disseram que aceitaria o pedido e iria fazer, mas não resultou em nada.

É o seguinte, mudar a mira (Cross Hair). É aquela mira verde que é a mira da arma para a mira de bolinha (Retícula Personalizada Tipo 4), pode ser de qualquer cor, mas de preferência rosa porque mais se parece com um vermelho, portanto destaca mais.

Recompensa para quem fizer é o seguinte.

Mod da G23 terá 7 agradecimentos. Irei agradecer 7 tópicos seu.

Mod da M9 terá 15 agradecimentos e ajuda no que quiser, tanto por msn, skype, tv, etc.

Mod da mira, terá 20 agradecimentos e usarei a Fan Bar (se tiver), caso não tenha, farei uma e usarei.

É isso galera, espero que atendam meu pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.