Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma coisa sobre level up que até agora só eu sei

shuckz22
 Compartilhar

Posts Recomendados

com tantos lançamentos a level up esta com problemas financeiros tanto que agora cash almentou.com Lançamento do sieg eles perderam 7.000 reais da conta do administrador

7.000 pela manutenção e criação do char

a e para quem acha que é a lug que cria os chars estão muito enganados

a lug(lvlupgames)compra diretamente da KOG e para quem acha que é só copiar como fazem os que criam server privado estão muiito enganados a KOG é um sistema fechado aos usuarios da rede deles eles são unicos que podem mecher lah a LUG tem de comprar todas as atualizações para nao ficar para traz + ultimamente estão com problemas previstos no lançamento da amy... como o jin foi unico criado pela LUG a KOG cobrou + ainda. e os preços não são nada baratos

a previzão do cash almentar é de 22/08/2009 a 22/12/2009 + informações quando eu souber + ^^

A e o GC Americano esta com mesmos problemas

menos o GC Koreano que ta ganhando em ves de perder >.< fodz neah >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pode Isso se eles Lançaram agora o Monge (3ª classe Jin)????

Não sei como!!!! Existe tantos Carinhas que Compram Cash todas as Semanas (No Caso Meu Amigo).

Cash 400 é 12,90 Paul? Pow só 400? Nem dá Pra comprar um Char de Cash!!!

Isso está sendo Muito Estranho....

Link para o comentário

o problema principal é o sistema deles ... eles pagam 9.500 por mes pro KGC não fechar a LUG >.<

eles tentam lançar o monge por tanto para eles poderem pagar o KGC esta de volta com vida boua e ganhando dinheiro pakas + agora os criadores do Ragnarok querem sua parte para livrar a verção Ragnarok V.3 o novo rag é igualzinho o Lunia porem os donos de Lunia estão muito extressados pelo nivel de perdas da LUG em conta do dinheiro que a KOG ganha >.< KGC esta sendo processado por liberar RAgnarok V.3 as ultimas info é que as atualizações primarias são falsas a proxima atualização é original KOG essa do bug do sieg foi causada pela falsificação da atualização americana e Koreana

a verção americana teve problemas pois a kog parou de liberar por coulpa da LUG por isso maioria dos jogos é lag ... como no The duel ping de todos max 500 quem é casher e paga sempre ta 48 50 max 120

pois eles tem 2 servidores >.< agora um fato que mata todos os players é que inquanto voceis criam servidores de GC entre outros voceis estão dando milhões para KOG pois cada coisa que um server privado modifica o original copia e decha + dificil como por exemplo no proprio GC o set TERRIVEL foi lançado por KillerF12 e copiado pelo [ADM] que todos acham ser homen + é mulher a dona da lvl up é irmã do suposto "dono"(falço) ele arca com as dividas e ela cria para ele vender + cash... a previzão que fiz de cash almentar estava meio incorreta pois começa mes que vem... para voces perceberem... eu hackiei a acc do Administrador uma vez vi muitas coisas que voceis nen imaginão que tem o servidor base do ADM é o TESTE de S.4 eles mal lançarao o S.2 ja tao tentando por S.3 e eles tem servidor teste S.4(seasion) eles estão comprando S.3 por 1.000.000 Dolares da KOG o KGC paga 1.000 Dolares por mes >.< e o que é + absurdo que quem paga são os players por isso existe revista com cash >.< por isso que as coisas são 1.200 + cash... outro fato que choka muito é o dos administradores usarem o Teste do S.4 para jogar ... eles ficam em um mundo paralelo do S.2 só vendo as nossas conversas ... sabe por que eles não banen os Hacks ... para pegar informações deles e inviar para KOG diminuindo a suas dividas >.<

se gostou de saber quase tudo sobre a LEVEL UP GAMES agradeça ^^

Link para o comentário

achei que voceis deviam saber tudo sobre oq rola por traz do GC ^^ nova informação que eu acabei d pega xD

a lvl up pagou + 5.000 dolares para lançar fazes novas entre outros e pets novos a lilith custou 1.000 separados >.< e o combo da atualização esta sendo planejado pois eles precizam de + dinheiro para pegar + atualizações e outra coisa que promete é demorar muito pra atualizar ^^

>.< Gosto Agradeça ^.^ (0 agradecimentos aki >.< Maguo :( (^.^)

Lembrando... não deixe de jogar no meu server de ragnarok Chaotic-RO ^^

Link para o comentário

Pow vlw... eu estava pensando esses dias: A lug deve ta bem pra caramba...

mas agora vejo que o negocio ta feio

2a00ac548d124fcfb583b975043c31c8.0.gif

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

Po mais se la acho que a LUG deveria fazer p cash mais em conta tipo umas promoções de baratear o valor real do cash não dar um bonos de 5 % a 10 % por exemplo:

cash reais

400 ---> 7,00 R$

850 ---> 13,00 R$

E tipo assim esses valores não seriam fixo poriam variar mas sei la tipo se o valor ta menos ta mais acessivel o que chama mais atenção o que possívelmente seria uma saida, um jeito da LUG ganhar uns trocados a mais, sei la pensa que nem todos tem grana o sulficiente pra colcar cash todo semana ou todo mês, que seja ... e otra vendo o lado que não coloka sempre cash, agora vendo os playba que gasta bastante seria mais lucro ainda pq dai ele iriam aproveitar que ta mais barato e ganhar mais ....

Link para o comentário

vai fali nada é soh papo pros besta irem botar cash, a lvlup tem um total de 25 jogos em seu poder, sendo que ragnarok tem um lucro total de 25 mil reais por mes, soh ragnarok, 20 mil reais em rf, voces acha mque vai fali por 14 mil ???????

nunca !!

Link para o comentário

o cash almenta sim ... e que burrice ... cada jogo tem um servidor Mãe(lol) cada jogo é pago diferente mente nenhum lucro com outro jogo ira para outro jogo tanto que o Cit of heros e vilans éra gratis viro pago >.< ai a coreia como sempre compro Cit Hero e Vilan e se deu bem >.< antes de fala tenha 100% de certeza eu cato as info diretamente da levelup >.< e eu acho que em cada Estado é um preço diferente >.< aki 800 cash = 20 Real ( antes 800 = 10 real >.<) o almento do cash não é tao grande + é um almento >.<

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.