Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUG] 3º de Zero

lixao321
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sieghart: Vamos la so mais um pouco e os fantasmas de aron cairam

Grandark: Ela esta aqui, Dessa vez vamos destrui-la

Zero: Eclipse esta aqui, nao tenho tempo para espectros ABISMOOOOOO

Os fantasmas desaparecem, grandechase segue ao encontro de duel, mas zero esta impaciente e sai da formaçao saindo desparado na frente, logo ele ve duel zec poç, frio porem muita mais poderoso, nen da muito valor a presença de zero e apenas diz,

Duel: Voce denovo que imcomodo, aaaaa MORRA

Duel dispara tres estrelas brilantes em zero ele tenta se defender usando a grandark mas e inutil, as estrelas passam por dentro de grandark acertando zero diretamente e entao ele desmaia, ao chegar e ver zero no chao desmaiado a grandchase n tem outra opçao a nao ser pegar zero e recuar

No quartel general da grandchase zero esta em repouso, mas logo acordo e ve grandark ao seu lado e pergunta quase susurrando

Zero: Por que eu...........

E desmaia novamente, ao perceber que seu mestre esta denovo com questoes existencionais grandark fecha o olho, e alguma coisa sao desse olho,

Mais tarde......

Grao mago OZ: Como vai imortal

Sieghart: Para que voce quer sabe estranho? (empunhando rapidamente a solun)

Grao mago OZ: Nao se preocupe guerreiro dos deuses

Sieghart: Grao mago oz? o mesmo que criou a grandark?

Grao mago OZ: aaaaaa Grandark minha maior e mais poderoso criaçao, criada para destruir eclipse

Sieghart: entendo

Grao mago OZ: Como deve saber Grandark ainda nao e pareo para Duel Zec Pol, entao devo fazer algo q nunca achei q precisaria fazer.... voce ja controla SOL e LUNA nao e mesmo? entao presumo que o asmodiano ja pegou uma de minhas criaçoes a Darkmoon

Sieghart: Sim e nao nunca ouvi falar nessa tal de Darkmoon e tambem dio usa apenas uma foice criada no mundo dele

Grao mago OZ: hm entendo , nao diga nada a ele com respeito a Darkmoon, agora voltando a Grandark, voce ja deve ter percebido que minha criçao tem um olho, nao e?

Sieghart: E claro laminas com olhos n sao muito comuns....

Grao mago OZ: Aquele olho representa minha alma, sou eu q controlo para que nen todo o poder da grandark se libere pois isso seria poder demais para qualquer ser existente, mas nao quero mais exercer esse controle, Use seu destruidor de almas para destruir minha alma em Grandark, depois disso so o mestre de grandark sera capaz de liberar o resto de seu poder

Sieghart: Farei isso pelo bem da humanidade e pelo mal de Duel

Pela manha zero acorda e se ve sozinho nun quarto escuro, Ele logo empunha a grandark que estava ao seu lado e se dirigi a porta.....quando ele abre.....

Sieghart: aaaaaarrrrrrrrrr

Sieghart entra em furia mas zero para se protejer entra em sua posiçao defensiva mas logo sieghart obedece o Grao mago OZ e.......

Sieghart: DESTRUIDOR DE ALMAS

O olho da grandark e destruido e um grande furacao negro destroi o quarto onde zero estava e o engole so oque se ouviu foi

Grandark: Obrigado

Uma grande explosao da fim ao tornado e o local onde zero estava vira um buraco negro temporal, mas logo zero sai com um dos olhos totalmente negro e o outro totalmente vermelho entao tem origen ao Desalmado

Teste

Erradique 500 monstros +5- nvs com relaçao ao de zero

Derrote inimigos 50 veses no modo pvp

Derrote avatar em pvp

Premios

Poçao de MP/HP 10x

Pacote visual do Desalmado

Grandark do desalmado

Atk: 250

Def:250

HP:250

Critical: 1.0%

Antes de passar as habilidades tenho q explicar o novo sistema de batalha que teria de ser inserido no jogo o SPT stance per time (estancia por tempo) em resumo zero tera uma barra cinza que enchera em 50% a velocidade do mp que servira para o counteragora passando as skills ou estancias se preferir

Agitaçao-XXZC

Entrara onun modo no qual zero ganhara 30% de atk e Velocidade ao custo de levar 15% a mais de dano

Precauçao-XXZX

Nesse modo ele ficara imune a qualquer tipo de ataque que use como recurso furia,MP,AP ao custo de ter todos os atributos diminuidos em 10%

Regenerativo-XXZZ

De um bonus de regeneraçao a zero fazendo ele regenerar 250 pontos de hp pro segundo

qualquer ataque deferido ou tomado cancelara o efeito mesmo se ao acertar o oponente

Dizimaçao-XXCZ

So e habilitado para ser usado quando o inimigo o inimigo esta com menos de 30% de hp dara a zero 100% de ataque ao custo de ter sua armadura zerada

furia-XXCX

Zero saca sua grandark porem sem qualquer perda de agilidade, ou seja zero podera usar as habilidades de grandark numa velocidade maior e tambem pode correr e agarrao nesse modo

Laminaçao-XXCC

Exite delay de 2 segundos para essa habilidade pois, ao ser usada a cada 50pontos de defesa de zero ele ganhara 10 pontos de ataque , ao final do processo zero continuara com sua defesa normal e o ataque aumentado

Lapso dimencional-passivo

Todo hit deferido tem 1% de chance de entrar nessa estancia agarroes 10%, na qual zero tem todos os atributos aumentados em 20% (valido tambem para criticos regeneraçao ect) E as 3 primeiras habilidades (A/S/D) Sen custo algum

Obs: toda condiçao so podera ser usada uma vez, entretando ao entrar em lapso dimencional todas as estancias sao resetadas

ZZZ+Z Cima: Combo normal + corte dimencional q joga o inimigo 90% para cima (possibilitara o agarrao)

ZZZZ cima + direita2x : apos jogar o inimigo para cima ele salta e joga o oponente no chao com uma força brutal

direita2x Z esquerda 2x: Dash com ataque normal e troca de lado no processo

C direita 2x Z: Silencia o inimigo por 10 segundos se ativado durante uma skills inimiga silenciara por 15 segundos ao termino da habilidade

CCXZC: Defere dano em 50% da barra de MP/AP do inimigo. por exemplo se o inimigo estiver com a barra de MP/AP cheia o inimigo perdera 50% do seu hp atual (Resfriamento de 2 min)

Provocaçoes

Saco de lixo

Fracos nao merecem viver

Iniciar: Grandark

Counter:Golep de sorte

Vencer: fale algo agora ..... inutil

Observaçoes

1. Cansaço: sera uma estancia que sera ativado caso zero ja tenha usado todas as estancias e mesmo assim n tiver entrado em lapso dimencional, durara 20 segundos no qual tera a velocidade reduzida em 50% apos esse tempo as estancias serao reseetadas

Duraçao das estancias

Agitaçao/Precauçao/dizimaçao/laminaçao:ate 1 minuto

Regeneraçao/lapso dimencional: ate 30 segundos

Informaçoes adicionais

1. Pode-se trocar de estancia a qualquer momento porem ao trocar a estancia entrara em resfriamento ate entra em lapso dimencional
  2. Lapso dimencional pdoera criar uma esfera transparente onde prendera o inimigo a uma pequena area

Conclusoes

Pró: Nao depende de MP/AP

Pró: todas as suas habilidades pdoerao ser usadas tanto no chao quanto no ar

Pró: levara bom senso e esperiencia para se deminar

Contra:Dificil de demonar

Contra: novo sistema de batalha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem criativo da sua parte, mas poderia fazer um esboço ou imagens para dar mais vida ao tópico. enfim, gostei de verdade, vai que kog dá uma de louca ,pega sua sua ideia e pronto ,3 classe do zero!!!!!já que a mesma ja está perdendo sua criatividade em relação as classes e talz kkkkkkkkkkk. abraçz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

@alejandro84

Eu sempre imagino em fazer imagens

mas como nao tenho muito talento

com ediçao de imagens ja ate desisti

OBS: a provocaçao saco de lixo saiu de min mesmo ultimamente tenho dito muito isso

principalmente quando to jogando dota

Link para o comentário

só uma coisa a dizer:

HORRÍVEL!

nunca vi uma sugestão tão ruim q nem essa

e tudo escrito errado

grandechase, duel zec poç

e um nome de classe q não tem nada a ver com o Zero

"Desalmado"

o q isso tem a ver com Andarilho e Peregrino?

não gostei não amigo

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

@wanderson37

pra começar como isso nao e uma aula de portugues nao preciso escrever nada certo

segunda: desde quando os personagens tem uma ascensao nas classes vou dar um exemplo

gladiador>comandante>general> avatar WTF aprendeu ne? entao presta atençao antes de digitar merda novamente

@ziqueli

*que diabos de sistema e esse o char ja tem 2 classes de ap nao seria melhor terminar em ao*~

e eu tambem penssei nisso enquanto escrevia entretando nao gosto do fato de que todas as classes

sao dependentes de mp/ap entao esses sistema seria algo novo a apenas quem ja tem esperiencia no jogo

conseguiria domina-lo fazendo dele uma otima classe para campeonatos onde se vale a habilidade nao o personagem

@dragonal

deus e pai alguem que entendeu afinal

@joo dido

nao me leve a mal mas sua espressao *por que mudar a terceira classe e deixala mais complicada*

me leva a pensar que vc e um muleke que gasta o salario/mesada em cash e nao tem uma minima experiencia no jogo

oque tambem me leva a pensar que vc n dominaria essa classe......

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.