Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ja q magnos32 começou a fazer TTA eu decidi fazer o zack

ronam79
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae esse é meu primeiro TTA avatar

historia: ele era um guerreiro de calnat para lutar na lendaria guerra de magica (para qm ñ sabe a historia da guerra magica olhem meu topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1523193-verdadeira-origem-da-mari-para-aqueles-q-n-sabem.html) mas foi morto na guerra assim calnat resovel q ele era um guerreiro muito valiozo para ser morto em guerra então transformaram ele em um cyborg mas ele decidiu q qeria mas do q isso e fugiu de calnat para superar os limites da sua róbotica

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

arma: peças tecnologicas espalhadas pelo corpo

skill:

1:tiro final ( a peça no braço dele vira um revolver e da um tiro é parecido com o delegar do lupus mas não joga o inimigo longe so faz ele cair

2: rajada eletronica (a peça no peito dele vira 3 canhões q atira três misseis q paraliza o inimigo tira pouco dano mas paraliza o inimigo)

3: canhão titânico (a peça no braço dele vira um canhão q solta uma bola destruidora q se pega mata na hora)

espero q tenha gostado esse é o meu primeiro TTA avatar

espero q vc tenha gostado do zack meu primeiro TTA avatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara ta bem legal sua sugestao, mais e que tipo eu acho q o visual deles nao pode sai muito do normal que é um humano, essa mascara que tu coloco nao achei muito legal, mais o resto esta muito bom, abraços ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

eae esse é meu primeiro TTA avatar

historia: ele era um guerreiro de calnat para lutar na lendaria guerra de magica (para qm ñ sabe a historia da guerra magica olhem meu topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1523193-verdadeira-origem-da-mari-para-aqueles-q-n-sabem.html) mas foi morto na guerra assim calnat resovel q ele era um guerreiro muito valiozo para ser morto em guerra então transformaram ele em um cyborg mas ele decidiu q qeria mas do q isso e fugiu de calnat para superar os limites da sua róbotica

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

arma: peças tecnologicas espalhadas pelo corpo

skill:

1:tiro final ( a peça no braço dele vira um revolver e da um tiro é parecido com o delegar do lupus mas não joga o inimigo longe so faz ele cair

2: rajada eletronica (a peça no peito dele vira 3 canhões q atira três misseis q paraliza o inimigo tira pouco dano mas paraliza o inimigo)

3: canhão titânico (a peça no braço dele vira um canhão q solta uma bola destruidora q se pega mata na hora)

espero q tenha gostado esse é o meu primeiro TTA avatar

espero q vc tenha gostado do zack meu primeiro TTA avatar

esse zack foi feito no habbo?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.