Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O ZoonerMS voltou,e agora com novidades! (v83)

ZoonerMS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpe estragar sua felicidade Victor, porém acho o servidor melhor que o mapsstory, estou jogando o servidor e posso afirmar que não há lag, e é porquê eles ainda não compraram um vps!

O Servidor perde players por apenas questão do Hamachi. MapsStory, por ser sem hamachi, tem um espaço mais amplo, ou seja, mais pessoas visitam o Site, e mais pessoas jogam.

Zooner tem um sistema de tradução bem interessante.

Enfim, não posso comparar nenhum dos dois servidores pois não jogo eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Servidor perde players por apenas questão do Hamachi. MapsStory, por ser sem hamachi, tem um espaço mais amplo, ou seja, mais pessoas visitam o Site, e mais pessoas jogam.

Zooner tem um sistema de tradução bem interessante.

Enfim, não posso comparar nenhum dos dois servidores pois não jogo eles.

Isso é uma dura realidade,mas até o instante,não recebi nenhuma reclamação do servidor estar com lag.

Se o servidor for pra frente,teremos muitas novidades por aí...

Link para o comentário

Isso é uma dura realidade,mas até o instante,não recebi nenhuma reclamação do servidor estar com lag.

Se o servidor for pra frente,teremos muitas novidades por aí...

Isso que eu quis dizer. O MapsStory, creio que já possui VPS, e o dono de lá, já teve experiência com servidores antes. O Zooner está começando agora, ainda terá uma transição para melhor, VPS etc... No meu ponto de vista, o ZoonerMS tem tudo para poder ser um bom Servidor.

Link para o comentário

Isso que eu quis dizer. O MapsStory, creio que já possui VPS, e o dono de lá, já teve experiência com servidores antes. O Zooner está começando agora, ainda terá uma transição para melhor, VPS etc... No meu ponto de vista, o ZoonerMS tem tudo para poder ser um bom Servidor.

Obrigado,estou tentando fazer dele um bom servidor para os jogadores.

E mais pra frente,a tradução de algumas imagens vai começar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.