Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O ZoonerMS voltou,e agora com novidades! (v83)


ZoonerMS
 Compartilhar

Posts Recomendados

n exagerou um poquin no 2x exp? o.o

+ rápido upar no ems hauhauaa

porém boa coisa se estiver traduzido ^^

Acho que não vou jogar pelo rate de exp, se fosse pelomenos 5x, 4x, eu jogaria, mas 2x na minha opnião é muito pouco!

Se eu fosse o dono desse servidor aumentaria para no mínimo 4x de exp, porém como não sou e como não sou vidente, vamos ver se esse servidor de maple ira durar, pois estou curioso sobre isso, nenhum servidor br dura muito, normalmente nem são abertos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não vou jogar pelo rate de exp, se fosse pelomenos 5x, 4x, eu jogaria, mas 2x na minha opnião é muito pouco!

Se eu fosse o dono desse servidor aumentaria para no mínimo 4x de exp, porém como não sou e como não sou vidente, vamos ver se esse servidor de maple ira durar, pois estou curioso sobre isso, nenhum servidor br dura muito, normalmente nem são abertos.

 

vc n intendeu, a rate n eh 2x a rate eh 10x ...

2x exp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc n intendeu, a rate n eh 2x a rate eh 10x ...

2x exp

Sim, o site diz que a rate de exp é 10x, porém, um amigo já comprou um dominio daquele, e la estavam informações totalmente diferenciadas das do servidor dele, eu perguntei porque, então ele me disse que o site já vem com informações, porém de outra source, o que você faz é mudar as informações, o site está 10x, aqui está 2x, baseado em meus conhecimentos (mesmo que estejam errados) irei acreditar que o servidor é 2x de exp, isso até que eu possa confirmar com alguém (a pessoa que eu gostaria de confirmar seria o dono do servidor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, gostei da tradução, mas...

 

Hamachi, rate baixa, por causa disso eu, e talvez muitos não irão jogar.

 

 

@Tópico

 

Dê uma arrumada em alguns erros de português no seu tópico.

 

 

Na minha opinião, 10x de exp está excelente... Enfim, muitos irão jogar, e muitos não, em todos os Servidores é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente se for pra ver alguma coisa em português novamente em MapleStory prefiro que seja um BMS de alguma empresa. Não aguentaria ler npc em português.

 

 

Olha só... Chamou a WC de lixos, disse que não voltaria mais ao fórum, e olha só quem está ai!

 

 

pq n?

 

vc prefere coreano?

 

KKKKKKKK euri... -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente se for pra ver alguma coisa em português novamente em MapleStory prefiro que seja um BMS de alguma empresa. Não aguentaria ler npc em português.

 

Asopaskopaskopaskopasoks, ↑²

 

Poxa como vocês são nacionalistas né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.