Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

manunteçao do combat arms

Posts Recomendados

Vão aprender a atirar bandinoob!

Qual a graça de jogar com hack? Não sabe perder? Eu sem hack, sempre fico em primeiro ou segundo da sala jogando sem hack!

Vocês são uns comédia!

É por causa de vocês, que o CA está para sair do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a graça de jogar com hack? Não sabe perder? Eu sem hack, sempre fico em primeiro ou segundo da sala jogando sem hack!

Vocês são uns comédia!

Tô nem ai se vai sair , tem varios jogos melhor que combat arms , se sair agente só vai migrar pra outro jogo

Link para o comentário

Vocês são uns comédia!

Ah me desculpa falar , mais não vai adianta de nada você vim aqui num lugar que so há hack para combat arms e pedir para parerem de jogar com hack, e uma grande perca de tempo, sim jogar sem hack e legal, mais acaba sendo desvalorizado quando você ve que tem hack na sala, então fazer oque ne, são muitas pessoas usando...

Link para o comentário

Ah me desculpa falar , mais não vai adianta de nada você vim aqui num lugar que so há hack para combat arms e pedir para parerem de jogar com hack, e uma grande perca de tempo, sim jogar sem hack e legal, mais acaba sendo desvalorizado quando você ve que tem hack na sala, então fazer oque ne, são muitas pessoas usando...

Se pra você, a solução é se rebaixar a eles, ok.

Só prova que também não sabe jogar. :P

Link para o comentário

Se pra você, a solução é se rebaixar a eles, ok.

Só prova que também não sabe jogar. :P

Não e bem isso amigo, me fala quantas vezes você ja não saio do jogo , ja fico com muita raiva ai entra no combat arms e se deparar com um hack matando sem motivos , e bem chato ne?

E ultimamante fala a verdade pra mim ta quase imposivel jogar la sem fazer um ulta, entre outros certo? de qualquer forma cai na pior maneira...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.