Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

a verdadeira origem da mari para aqueles q ñ sabem


ronam79
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Origem Secreta de Mari Ming Onette – 1ª Parte

Bom pessoal essa é a segunda parte da historia da Mari(mas na LU!G a enumeração foi desse jeito,então não é erro de Digitação minha!^^).

_____________________________________________________________________

o alcançar o poder da La Geas, Mari finalmente recuperou suas memórias. Mas para muitos jogadores, até hoje essas memórias e o passado da garota permanecem um verdadeiro mistério.

 

Recentemente, o GCTales revelou o prólogo que começa a descortinar a verdadeira origem da Mari, e que explica como Calnat foi destruída, porque Mari sobreviveu, e como ela continuou jovem durante todos estes anos, já que afinal de contas, ela NÃO era um robô!

 

Bem, antes de finalmente revelar o final da história, que tal acrescentar ainda mais informações ao que o GCTales contou, para você ficar por dentro de todos os detalhes?

 

 

Seria esta a dimensão de Elyos?

Há muitos séculos atrás, na região de Arquimídia, aconteceu a lendária Guerra Mágica. Tudo começou quando as tribos demoníacas vindas da dimensão de Elyos invadiu a região de Calnat, no mundo de Ernas.

 

O exército dos demônios era liderado por Heitaros Cratsus, que não tolerava a ideia da existência de outras criaturas fora da sua dimensão. Para ele, qualquer outra criatura representava uma ameaça a Elyos, e por isso todas as outras dimensões deveriam ser destruídas. Após acabar com algumas dimensões, o exército demoníaco finalmente chegou a Ernas.

 

O Portal que foi aberto entre as dimensões surgiu ao leste do Reino de Calnat, que era na época o reino mais avançado de Ernas, tanto em magia quanto em tecnologia. Calnat era o lar da Civilização Celeste, uma civilização de humanos abençoados pelas Três Deusas criadoras de Ernas, e que eram aliados dos dois reinos vizinhos, dos elfos e dos anões. E foi justo para a capital de Calnat que o exército das tribos demoníacas marchou.

 

 

Calnat, o reino da Civilização Celeste, a mais avançada e abençoada do mundo de Ernas

Ao descobrir sobre a invasão, o clã do Desfiladeiro Flamejante, que não estava participando da batalha, mandou o jovem Dio para Ernas, como um enviado especial para descobrir os planos de Heitaros. Ele não deveria participar da batalha, mas teria que descobrir tudo o que se passava no mundo dos mortais.

 

 

E foi assim que entrei na história... epa! Essa não era a história da Mari?

Enquanto isso, Rei de Calnat invocou a ajuda das Três Deusas da criação e estas lideraram as forças de Calnat contra o exército demoníaco, numa selvagem e terrível batalha nas Planícies de Artione. O número de vítimas aumentava a cada instante, até que o Martelo de Ernas finalmente ficou pronto. Esta era a arma definitiva criada por Calnat, mas infelizmente ela também era muito instável, e por isso só foi possível ativá-la uma única vez durante a batalha.

 

Ainda assim, uma vez foi suficiente. O poder do Martelo de Ernas foi tão grande que eliminou toda a infantaria do exército demoníaco. O próprio Heitaros sofreu graves ferimentos e acabou fugindo de volta para Elyos através do Portal. Sem um líder, o resto do exército se espalhou pelo continente.

 

Acontece que para controlar o Martelo de Ernas, foi preciso que as Três Deusas concentrassem grande quantidade de seu poder, já bastante enfraquecido pelo uso na batalha. Assim, a última coisa que fizeram antes de abandonar Ernas para recuperarem suas energias em sua própria dimensão celestial foi selar o Portal que ligava Ernas e Elyos. Os demônios que ficaram para trás em Ernas começaram a corromper outras criaturas, dando origem a vários monstros e colocando um fim definitivo à era de paz na qual Ernas se encontrava antes da Guerra Mágica. (A propósito, com o Portal entre as dimensões selado, Dio acabou preso em Ernas, sem ter como retornar à sua própria dimensão).

 

 

"O que? Foi assim que fui selado em Ernas? MALDIÇÃO!"

Foi nesta época turbulenta que nasceu a descendente de Hadunak Mu Onette, Mari Ming Onette, a herdeira do trono de Calnat!

 

 

Oba! Finalmente apareci na minha própria história e... hã? Já acabou a 1ª parte?!

Fique ligado pois na 2ª e última parte da história, finalmente você descobrirá se Mari causou ou não a destruição do seu lar, e como ela sobreviveu por tanto tempo, até se encontrar com a Grand Chase. Por enquanto, se você prestou atenção na história, já deve ter descoberto porque na roupa da La Geas existem aquelas asinhas né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.