Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Tutorial) Aim Guan Lire.

Posts Recomendados

Oi gente muita gente tem duvida de como fazer Aim Guan,então vim passar um tutorial(video)basico:

Lembrando Que:

1.Você tem que fazer o rocket + z antes da lire voltar a mão para o arco.

2.Nos campos que tem decida,o Aim Guan vai sair bem mais rapido pelo fato do pulinho dela sair mais curto(com a vantagem de atirar para cima pra baixo e qualquer direção).

3.se praticar muito vai aprender o famoso Fast Guan(que é um ain guan bem rapido).

Vo postar meu video de eu fazendo aim guan,Não sou user lire e nem pretendo ser,mais gosto de fazer:risada:,Alias aprendi na terça.

Video feito por mim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daora mano,esse combo da lire é um dos melhores,concerteza o tópico será de extrema utilidade para muitos.

O tópico está curto mas os videos estão explicando direitinho como fazer o combo.

Parabens e obrigado por compartilhar.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Valeu gente ^^,a dificuldade é MEDIA,estou treinando bastate por que quero aprender o fast guan *-*

Obrigado gente,vou ficar sem treinar por um bom tempo,devido ao erro ao baixar arquivo.lembrando que Aim guan precisa de muita pratica fiquei umas 3 horas fazendo s.s

Link para o comentário

Olhando o tópico parece ser muito fácil, mas na hora da execução sempre as flechas saem pro lado errado ou o pulo sai duplo..

Talvez falte mais prática e paciência, mas acho que não será pra mim o Aim Guan. :)

Link para o comentário

Eu já vir varios tutoriais de Ain Guan, mais nunca consigo travar o maldito arco =(. Enquanto ao tópico, se você descolorir mais, e colocar cores mais "intensas", ficaria melhor, mais gostei do conteúdo. :D

~ thank's s2

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.