Skarlett 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 ae mano nao to conseguindo abri o menu ele abre na hora em que entra explica ai ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mano Obras 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Está dando dc em alguém mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmbarcellosgm 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 aew vou testar jaja edito ! mas aew bom topico amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jsozo 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 oi mano precisa de injetor como fasso para colocalo no ca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casoninho 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 po vei valeu hack funfando galerê pode baxa ai confia, valeu vei esse hack é top té+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FlameStorm] 0 Postado 11 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Não precisa de injetor não, injeta automático. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fleet 1 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Alguem me da uma conta ñ consigo registrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xitermaru 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Eu não tenho conta na Fire cheats , ai clico em cadastrar e da esse erro na pagina " The Service is Unavailable." pode criar uma pra min e me manda como menssagem oculta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FlyHy~ 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Cara Vlw, Me ajudo Muito!! Belo Hack. destruição é uma forma de criação... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kido656 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 o meu da erro ''c:windos/kenel32.ddl'' ajuda!!! windos 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FlameStorm] 0 Postado 11 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2012 o meu da erro ''c:windos/kenel32.ddl'' ajuda!!! windos 7 seu disco padrão não é o c: neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hamem 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Funciona no developer preview do os x mountain life? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FlameStorm] 0 Postado 11 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2012 agora tá pegando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- ChubbyLoser 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Muito bom, ja estou ate usando. Comecei usar na Patente ST ¹ ja to Major 4 Vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baxter3600 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 esse hack e muito Bom Mais So tem Uma Coisa Ruim e q ele tem a função de Derrubar a Sala Isso e um Saco Para a jogabilidade quando a pessoa ta no Final da Partida Chega um Fdp e Derruba o Hack ta 100% Ve so Proximo Vcs Tiram esse Funçao pq isso e chato pa karai fllw vllw !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FlameStorm] 0 Postado 11 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Vou ver se eu tiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aguiah12345 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 o aimbot nao e muito bom , kk nao da pra desfarçar kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor98 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 mano pq aki da dc quando uzo seu hacker ajuda ae namoral '-' tipo eu começo a carregar a sala e derepente sai do jogo sozin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corogas 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Parabéns! ótimo tópico! Funçao muito chata '' room crasher'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_TKSupremus_ 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Cara tem como colocar a dll "kenel.dll" aqui pra download. Ta faltando no meu PC e num acho ela na internet só acho a "kernel.dll" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 tomara que funcione to botanto fe nesse cheat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian266 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Como Ativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lobinho181 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 galera me ajuda a resolver esse erro GetDeviceCaps()Failed ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FlameStorm] 0 Postado 11 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2012 galera me ajuda a resolver esse erro GetDeviceCaps()Failed ... Executa como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jluiz2011 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Hack mt bom,mas da pa dropar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados