[FlameStorm] 0 Postado 10 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2012 quero muito usar o flamestorm mas qnd eu do login apareçe isso: Cannot create file ''C:\Windows\kenel32.dll''.O sistema não pode encontrar o caminho especificado. eu nao sei onde fica essa tal pasta C:\Windows e meu Windows ´é XP ajuda plzz É só copiar o arquivo para seu disco padrão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dariodara 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 como e que bota armas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor98 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 como tiro a merda do dc mano eu entro em uma sala pra jogar e da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jkkzika 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 tópico bem organizado porem com um unico problema: vc nao disse as especificaçoes do cheat ou seja, nao disse o que cada hack faz ;D de resto ta tudo certo!!!!! (uma duvida: como utiliza o life taker???):yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinxdark 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 tah dando DC aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitoralmir 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 como pega arma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Welloss 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Teste! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariohn 9 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 ae nao funfo aki deu um erro aki no logim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisson50 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 ei como eu fasso para usa a arma tipo a m32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusnaruto68 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Será que alguém pode me ajudar, quando eu clico em começar jogo aparece uma mensagem que é pra fechar o programa Será que alguém podia me ajudar obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jluiz2011 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Ai cara,hack muito bom,mas direto buga a sala,é oq? é só fechar a janelinha do hack mesmo o Life taker nao funfa,aparece a maozinha mas nao funfa,me explica aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hilbermata 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Bom Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baxter3600 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Muito Bom o Hack e Todo Hack Possui Virrus ¬¬' Mais esse Hack da Mo Lag Quero Saber Se No De Vcs Da Tbm vllw !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FlameStorm] 0 Postado 10 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Aqui está normal, deve ser sua conexão. Usa o gameboster. E não está dando DC.. Pra pegar a arma, você precisa de ativar a key e o weapon e morre, pra poder ativar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExtremeRecover 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 mano , qual seu windows ? mano , naboa , eu fui me cadastrar aki no outro site pra ver se da o hack , aee o site ta em manunteção , passa os horarios ae, nao to conseguindo . VLW ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FlameStorm] 0 Postado 10 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Não está mais em manutenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hamem 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Ae, peguei a OS X beta do custumer preview do OS X Mountain Life, funciona nele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXlorenzoXx 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 da erro na dll d3dx9_43 e o meu windows eh vista ajuda ai please Cara seu CA esta faltando uma dll por isso nao funcionara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bundadenome 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 espero que funcione pq esse post ta mt bem organisado e bemfeito ... bom é o melhor que eu ja vi akie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hamem 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Isso ae funciona no Mac OS X Mountain Life? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
folder23 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 kara como dropa a arma?? A VOLTA DOS QUE NAO FORAM E VOLTARAM MORTOS FALANDO COMIGO QUE NAO TINHAM DEDO E ATIRARAM NA MÃE DE QUEM TA LENDO ..' :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FlameStorm] 0 Postado 11 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2012 kara como dropa a arma?? tem que configurar key. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Muito bom e funcional um dos melhores que ja vi , obg por postar , abraçs ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milanov 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Como ativa o zumbi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edmundo2010 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 aff nen ta fazendo o dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados