Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GUIA] Ensinamentos Básicos - @Erickpaini

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

c

97Nmo.png

49f2x.png

Olá, caros membros da Web Cheats.

Eu @Erickpaini, e o membro AhoBaka, decidimos criar este Guia mostrando o que sabemos sobre Point Blank e passar isso à vocês, eu neste tópico mostrarei o básico de tudo que sei, dicas, tutoriais, esconderijos.

Cada um criará um guia, eu o meu, e o AhoBaka o dele.

Para visualizar o tópico do Ahobaka: Tópico Aqui, clique no link ao lado.

Tentarei explicar meu modo de jogo, como me posiciona e dar algumas sugestões básicas para o bom rendimento do jogo de vocês.

Mq5xh.png

Bom, é sempre bom aprender coisas que ainda não são de nosso conhecimento, ainda mais quando são coisas que nos ajudam IN-GAME a além de ter um bom frag, a nos defender de jogadores que são melhores que nós, então prestem atenção nessa parte, que é a principal.

De começo, irei abordar o assunto de Head Shot, que é, como todos sabem, matar alguém com um tiro na cabeça, irei deixar um vídeo que explica bem esse conteúdo e poderá lhe ser bem útil.

Vídeo:

[video=youtube;zUxYsHY6xmA]

Outra dica que deve ser seguida, é o posicionamento de sua C5 no mapa luxville, por ser um mapa bastante jogado, você deve saber camuflar a sua C5 para poder matar seus adversários mais facilmente.

Siga as instruções do vídeo abaixo:

Vídeo:

[video=youtube;Sf09j-esKAw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Além da C5, a K-400, mas conhecido como Bomba, também tem um conhecimento básico para se entender, e novamente, eu deixarei um vídeo para que possam entender melhor como utiliza-la perfeitamente.

Vídeo:

[video=youtube;gHpsnqxH3KM]

ms0eX.png

As táticas de jogo são diversas, desde jogadores para longa distância até jogadores de curta distância, então irei abordar um pouco o assunto, mas variando seu interesse.

Comunicação

Como já dito em vários tópicos, a comunicação entre a equipe é extremamente importante, devemos sempre estar informados de onde está o inimigo e onde ele está indo, para isso serve o Rádio, para que com poucos cliques no teclado, você possa informar sua equipe rapidamente.

Jogador de Longa Distância

Procure mirar no seu peito e disparar rajadas de três tiros (com SMGs ou rifles), mirar no pescoço/cabeça com a Desert Eagle ou mirar no peito e disparar com um pequeno

intervalo com outras pistolas. Se você estiver com algum rifle sniper, fique “sambando”

de um lado pro outro enquanto mira, e atire quando parar de andar. Se estiver com pouco life, procure se esconder, então saia de repente e meta bala. Ou, espere pelo inimigo se aproximar, jogue uma granada e ataque .

Jogador de Curta Distância

Quando tiver bastante life (energia, vida), uma arma suficientemente boa, e estiver apenas você e o inimigo, atacar sem exitar. Procure mirar da barriga pra cima, tendo como objetivo a cabeça. Tente pular de um lado pro outro, ou andar para os lados, evitando ser acertado. Porém, sempre mantendo sua mira no inimigo. Mas evite trocar tiros ficando parado, pois assim você se torna um alvo mais fácil.

quando tiver pouco life, procure esperar o inimigo, jogar uma granada (HE pra atacá-lo

ou flashbang pra te dar vantagem da visão plena) ou então tentar um arriscado confronto.

Caso queira se arriscar, vá com tudo, pulando para os lados e mirando apenas na cabeça, disparando tiros únicos para maior precisão da sua arma.

Escute os Passos

Coisa que muitos jogadores fazem, é manter sempre sua atenção aos passos, eles podem ser importantes para encontrar o inimigo, mas tome cuidado, alguns inimigos usando a tecla SHIFT para andar, e não emitirem nenhum som ou ruído, fazendo assim você ser uma vítima fácil.

Campers

O que mais existe no Point Blank, são jogadores que ficam parados, escondidos, esperando que você passe na sua tela, para pega-lo pelas costas, cuide-se na próxima curva do mapa você pode estar caindo em um belo truque.

Ande silenciosamente olhando para ambos os lados da sua passagem, como se você estivesse atravessando uma rua, cuide bem, senão... :}

pKPlH.png

Para sobreviver no Point Blank, você precisa aprender a se posicionar, tanto jogando como Terrorista, como jogando como OTP.

Então quero deixar para vocês, um tópico de minha autoria dando dicas de como se posicionar com Sniper, podendo também, ser utilizados para ficar com armas.

[GUIA] Pontos Estratégicos para Snipers

O Camper

Mesmo sendo um jogo sujo, é necessário, imagine você com 20 de HP e ainda há dois adversários vivos, você não sabe se jogam bem, se tem armas poderosas, ou se possuem bastante LIFE, então se esconda, espere o momento certo para atacar, escute passos, bombas sendo jogadas e até mesmo armadas, então é um bom método para nocautear um inimigo desconhecido.

Vídeos

f5rkQ.png

Para finalizar este tópico, vou fechar com chave de ouro, minhas táticas especiais para matar.

1. NUNCA, use hacks no jogo, isso lhe deixa noob, faz com que você perca sua habilidade.

2. Tente sobrar, tente ser o último jogador a partir para o ataque, seus oponentes perderam vida em combates passados, essa é sua para atacar.

3. C5, use e abuse dela, é pequena e fácil de esconder, quando estiver cercado ou seguido, use-a para matar sem oponente, ou arrancar um bom pouco de vida dele.

4. O lado CT é o melhor, além de Hacks como wall só funcionarem em CT, ou seja, você ficará protegido de hacks, alguns claro.

5. Comunique-se com sua equipe, é ela quem vai lhe ajudar a ganhar a partida, não tente jogar sozinho e se achar o bonzão, sempre trabalhe em equipe para um maior resultado.

Bom, esse foi meu GUIA para vocês aprenderem um pouco de meus conhecimentos, espero que tenham gostado e divulguem para seus amigos.

Abraços e tenham um bom jogo.

kkb8O.png

@Erickpaini - YouTube - WebCheats

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da forma de formatação utilizada por você no tópico.

Um ótimo conteúdo,e com lindas ideias e dicas.

Eu somente gostaria de participar,mais tudo bem fica pra próxima '='

Link para o comentário

Legal a formatação. Você que fez as tags ?

Tópico ajudara os iniciantes/novatos no Point Blank, pois os mais "expert's"

já sabem da maioria das dicas.

Enfim, não deixa de ajudar, ótimo tópico. Parabéns.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Erick tu é um tremendo dum fi da put# mermo né hsaushau @zoera.

Ficou ótimo.

Bem formatado.

Gostei da fonte meio Atari dos titulos.

Ficou bacana. Vai ajudar muitos, Levou Thank´s

Você merece ser mod da área. Tu é o cara'

Continue assim

Só uma coisa, no titulo está escrito Ensimanetos shuahsau Arruma ae

Link para o comentário

Legal a formatação. Você que fez as tags ?

Tópico ajudara os iniciantes/novatos no Point Blank, pois os mais "expert's"

já sabem da maioria das dicas.

Enfim, não deixa de ajudar, ótimo tópico. Parabéns.

Sim, eu mesmo quem fiz :}

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.