Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase FanFic - Após o Reencontro .

OlhaPraLa
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Oláá , minhas amadas esposinhas . Tudo bem comigo ?

- Claro ! =D

Por isto mesmo , posto aqui minha segunda FanFic (QUE MERDA CARA)

^^

FanFic anterior - http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1516930-grand-chase-fanfic-o-comeco.html#post5954620

Lass se levanta do chão , quando percebe já ser de manhã . Ele lembra de seu ferimento após a luta contra Lupus , e então , vai procurar alguém da Grand Chase para ajuda-lo .

Logo , ele se depara com Lire , que pergunta oque havia acontecido .

Lass , então , tira a mão do ferimento e diz para Lire que havia encontrado seu irmão .

Lire tenta se lembrar quem era , e então , se lembra do Circo dos Pesadelos e daquele garoto que surgiu lá .

Lire - O-O Lupus ? O_O

Lass - Sim , a gente teve uma batalha ontem e .. ele me derrotou .

Lire - Venha , vou tentar lhe ajudar ..

Lass - Tá ..

Então , eles se aproximam do lugar onde haviam acampado , e ambos entram na barraca . Lire , um pouco constrangida , pede para Lass tirar sua blusa , que ela vai buscar umas faixas para o ferimento . Logo , ela volta e enrola o peito de Lass com as faixas e passa um pouco de Poção (HP '-') no ferimento .

Lire - Está doendo muito ?

Lass - Não .. Obrigado , Lire .

Lire - Tudo bem ^^

Os dois ficam olhando um pro outro , um pouco constrangidos , até que Elesis abre a barraca e diz ;

Elesis - Parou com o namoro , soubemos de um tal de Altar da Ruína , precisamos ir lá imediatamente . Dio disse haver ações sobrenaturais lá , também não duvido nada , com toda essa história da Cazeaje e etc .

Lass - NAMORO ? Que namoro ? O_O

Lire - É-É ! Que namoro ? O_O

Elesis - Tá , tá . Vamos indo .

Os três saem da barraca e vão em direção ao tal Altar da Ruína , deter as supostas ações sobrenaturais que lá dominam .

Então , galera . Me pediram um pouco de Romance na trama .. Então , ta aí . Esse "Romance" vai aumentar de pouco a pouco , é só esperarem ;)

Valeu por lerem minha FanFic , sou muito grato a vocês (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.