blog_wil 4 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Introdução Bom, esse tópico irá ensinar como você mesmo pode fazer seus hacks que ficarão sempre atualizados, não importa se o GC acabou de atualizar. Porém, como tudo tem suas dificuldades, vamos aos requisitos para este tutorial. Requisitos > Windows XP / Vista / Seven 64 bits !! > Cheat Engine Atualizado (Eu postarei os links) Vocês vão perguntar: Aff, porque tem que ser 64 bits? Eu posso fazer se o meu PC for 32? Resposta: Tem que ser 64 bits porque no Windows 32 bits o Grand Chase detecta o Cheat Engine, então dá hack detectado. E você até pode fazer em windows 32, mas terá que ser de um desses jeitos: > Ter um bypass (programa que burla o GameGuard para não detectar o Cheat Engine) > Usar uma máquina virtual que seja 64 bits. Eu acho que dá muito trabalho e não vale a pena. É mais facil instalar o x64 de uma vez. Downloads para o Tutorial Cheat Engine DOWNLOAD (Baixe a versão mais recente, que no momento é a 6.1) Tutorial [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Valores que eu usei no vídeo: Ataque x3 >> 16256 / 16262 / 16448 Hp Infinito >> 1065353216 / 1077936128 / 2999975936 Super Armadura >> Sem 255 / Com 65791 [video=youtube;hfD-AtfGFCM] AGRADECER NÃO CAI O DEDO E SE CAIR NOIS COLA 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Acho que eu ja vi isso aqui no forum amigo... se nao vi, vi em outro lugar. Entao... bote os creditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Bom, tem gente que prefere baixar os hacks por ser mais rápido e tals mas sua ideia é boa manolo, parabéns ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Luigi. 1 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Meu filho, este tópico é meu. O que você fez foi colocar umas imagens pra ficar bonito. Por favor tenha vergonha na cara e PELO MENOS coloque os créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 OFF // Mano Eu Já Vi Esse Tutorial a Pouco Tempo Bote os Creditos. Tópc // Tente Organiza Um Pouco Mais Imagens Cores Suaves. Mais Obrigado Por Compartilha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaleras 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Como ja foi dito, Ja Existe um Tópico com o Mesmo Conteúdo, Mas Não Custa nada Relembrar Obrigado, Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 416 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 mano muito bom gostei do topico bem organizaod e talz mas eu ja vi esse topico msm assim obg por comaprtilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagnercorrêa 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Cara como e isso de abrir processo o meu n aparece iso que tem no video Eu fasso tudo direito so que quando vai coloca o processo n aparece la no negocio, e tambem se eu demora muito da erro no gc e fecha pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Viix nem vai da pra mim tentar Win32 e não quero baixar maquina virtual ^^ Mas..Muito Bom o tópico com conteudo cores Etc. Vlw~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Tópico velho e cópia. Closed aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Bom Tem Gente Que Quer Baixar os Hacks Já Prontos Mais Foi Boa Sua Intenção Abrçz:amor: Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 5 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Bom, tem gente que prefere baixar os hacks por ser mais rápido e tals mas sua ideia é boa manolo, parabéns ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Tente colocar mais códigos se tiver... Para não ser acusado que você copiou tópico de outra pessoa. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
North Cheats 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Venha conhecer um novo fórum com muitas vagas na staff, temos vagas para : Point Blank Grand Chase Combat Arms CrossFire Minecraft Games Zone Flash Games Designer Gamer Programmer / Geek Entretenimento Venha e visite a www.northcheats.tk !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagnercorrêa 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 O meu windowns e 7 32bits ta dando hacke detectado oq eu tenho que baixa pra min pode para de faze isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jailsinhopan123 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Vlw manin amei /Vc ta 10 obrigado.Meu dedo n vai cair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arenan1992 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 O meu windowns e 7 32bits ta dando hacke detectado oq eu tenho que baixa pra min pode para de faze isso?[/color][/size] Com Windos 32bits nao da, so com o 64bits mano, instala qualquer sistema operacila de 64 bits que funciona normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 19 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Cara, queria ter paciencia para criar hacks sabe, qualquer dia eu faço um curso de Programação Mais tem gente esforçada , você pode ajudar varias pessoas com esse tuto ! Vlw por compartilhar @OFFTópic Acho que ja vi isso em outro forum ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Jhayck 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Excelente topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados