Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore Atualizado e funcional [atualizando semanalmente]

Compartilhar

Posts Recomendados

OpenKore Atualizado 14/03 podem baixar!

Bom galera esse e meu primeiro post portanto baixa quem quiser ou se preferir baixe e faça a sua prorpia analise para ver se tem algum script malicioso.

Bom vamos ao que interessa e deixar de bla bla bla!

Faça o download do activePerl referente a versao do seu sistema operacional.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Apos fazer a instalação do perl reinicie o seu computador.

Baixe o OpenKore

[DOWN]

[/DOWN]

Scan do OpenKore

[sCAN]

[/sCAN]

Active Perl nao precisa de scan pois ja e do site oficial!

Como estou na faculdade e não tenho muito tempo não adicionei os arquivos que vão na pasta do ragnarok então este sãos os scripts para fazer o startRO.bat e o PoseidonRO.xml

StartRO

Pra quem utiliza o poseidon.exe

Pra quem utiliza o ragexe.exe

para salvar basta abrir o bloco de notas e colocar um dos codigos acima e salvar como startRO.bat

Agora o PoseidonRO.xml

Salve como PoseidonRO.xml e salve dentro da pasta data que fica na pasta do seu ragnarok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa conta é do webopenkore,e jaja ele coloca Keylloger,não baixem isso ou serão hakeados,membro sem vergonha que gosta de hakear,não baixem isso

Ele fara de tudo para hakealos,falara que é para eu provar oque estou falando e também ficara dando desculpas,ele tinha outra conta e posto um openkore com KL e hakeo varios membros,e com essa ele ira fazer a mesma coisa,ele simplesmente depois vai editar o link para hakear o pessoal,nao usem esse bot,existe outro bot aqui bem confiavel na webcheats para usar nao usem essa hack desse lixo de membro ou seram hakeados

Link para o comentário

Essa conta é do webopenkore,e jaja ele coloca Keylloger,não baixem isso ou serão hakeados,membro sem vergonha que gosta de hakear,não baixem isso[/color][/size]

Prova oq vc ta falando seu lixo.

Eu ate tomei hacker dakele babaca. Voce fala isso pq nao acho nada de anormal no kore simplesmente por isso.

e ao contrario de voce que vive apoioando topicos com kl eu nunca apoiei nenhum topico aki nesse forum!

Se quiser eu faço uma lista dos topicos q eu ja vi tu apoiar aki e todos sem exeçao foram fechados...

Link para o comentário

Essa conta é do webopenkore,e jaja ele coloca Keylloger,não baixem isso ou serão hakeados,membro sem vergonha que gosta de hakear,não baixem isso[/color][/size]

Cara voce fica sempre difamando os topicos aqui na WC.

Agora sempre que aparece um topico com esta caracteristica

Tutorial de como rodar o bot, este tutorial vem junto com o bot:

Remova seu perl caso tenha instalado algum no passado, tem que ser essa versão disponível para download neste tópico!

### 1- Antes de tudo instale o ActivePerl "32 bits" ou "64 bits" e renicie seu computador, sem o Perl não vai funcionar!

### 2- Distribua os arquivos de acordo como mostra a pasta:

"Aquivos que vão na pasta do seu ragnarok"

### 3- Após isso, vamos começar a abrir o bot. Dentro da pasta "OpenKore" abra:

"Abrir Poseidon.bat" (deixe aberto sempre)

### 4- Agora na sua pasta do ragnarok, que vc ja colocou arquivos la dentro abra o:

"startRO.bat" (caso for windows 7 ou vista, tente executar como administrador)

### 5- Seu ragnarok vai abrir, coloque qualquer usuário e senha,

selecione o poseidon server e LOGUE EM NENHUM DOS DOIS PERSONAGENS, deixe parado na tela inicial do mapa!

### 6- Minimize esse ragnarok que fica aberto sempre, va até a pasta do bot e execute o:

"openkore.pl" (caso for windows 7 ou vista, tente executar como administrador)

### 7- Entre na pasta chamada "Ragexe para usar bot" que se localiza dentro do zip do Openkore,lá está um arquivo chamado Ragexe,copie ele e cole dentro da sua pasta do ragnarok,vai pedir para substituir e substitua,mais embaixo no tutorial você vai entender porque fazer isso

### 8- Pronto, seu bot ira logar direitinho sem game guard pegar, mas o poseidon e o ragnarok tem que ficar sempre abertos, para o openkore não desconectar.

Modo visual:

### 1- Coloque o CustomRO.exe que você baixou dentro da pasta do seu ragnarok.

### 2- Para ativar o modo visual no bot terá que ir na pasta control, abrir o config.txt e modificar:

XKore 0

Para:

XKore 1

### 3- Abra o Openkore normalmente e o CustomRO.exe quando o bot pedir.

Como usar os ragexes,preste atenção porque essa parte é extremamente importante

Notou que você foi na pasta "Ragexe para o bot",copiou ele e colou na sua pasta do ragnarok,

se você tentar usar o seu ragnarok normal verá que não vai reconhecer o servidor,ae apenas entre

na pasta "Ragexe para o Ragnarok"copie o ragexe e cole de novo na sua pasta do ragnarok e você

notará que consiguira entrar no ragnarok,más ao tentar ligar o bot o poseidon não vai reconhecer o sevidor e ficará travado na tela após o loguin,ae você

tem de pegar o ragexe do bot que você tinha copiado lá no começo e colar,terá de fazer isso sempre

que precisar logar ou usar o bot!

Você apoia faz a festa e tudo mais pra deixar este topico la em cima e tudo mais...

E lembrando todos os topicos que tem as caracteristicas que eu citei acima em algum momento o link e mudado e colocado um bot com KL e é claro eu acabo denunciado e ele acaba sendo fechado.

Entao nao fale besteira acusando todo mundo aqui na wc de KL pois o principal KL que tem aqui e você postando bot com contas fakes e tudo mais... Ou você acha que nunca percebi que você e a hinata,sandromeliz.sumare e varios outros que ja foram banidos aqui quando eu denunciei por postar bot com KL.

Entao fica esperto que eu to de olho malandro!

Link para o comentário

Não tem KL, pelo menos até agora.

Quando se edita um post aparece "Última edição por" dizendo a data e a hora,

e se ele mudar o link é só verificar se o link posto é esse aqui, mediafire.com/?d584i8erak9y34h, se não for ele modificou.

Agora tanto a hinata824 e o kadaje51 são os mais suspeitos, sempre vejo eles aprovando tópicos que logo depois é fechado e o usuário banido por ter kl no kore.

poderia ser apenas azar, mas mesmo depois de outros usuarios afirmarem que tem kl, eles continuam aprovando o tópico.

Link para o comentário

@samypacifico

usa que sistema operacional??? Pois se usa w7 o bot nao ira funcionar

@sanbreop

tanto hinata quanto o kadaje sao a mesma pessoa. o sarueslei ate tinha falo isso em um post dele a alguns dias, mais n tinha como provar.

esses dois sempre estao apoiando os bots postados aki pelo araujorag aliais que tinha dado um "tempo" por aki qnd o sarueslei e o simpson começaram a perseguir ele e fechando todos os topicos dele q tinha kl!

Link para o comentário

tbm to com problema d dc de 20 em 20min como faço pra mudar esse slep time ai q vc flw saruesley

Vai em Config na pasta control da um ctrl+f e digita "sleep time" se estiver 10000 esta certo e da uma olha nos dcOn veja se todos estão em 0

eh meu povo ... n sei se estava funfando ... mas cabei de testa e nem loga

Qual erro que da?

Link para o comentário

Pessoal, tá dando erro aqui.. Eu baixei e talz, inicializei e tal, mas quando abro o openkore.pl e ele tenta entrar no rag, fica dando erro no poseidon.pl, dizendo:

[PoseidonServer] -> Querying Ragnarok Online client [1331613387]

[RagnarokServer] -> Error: no Ragnarok Online client connected.

E fica repetindo pra sempre..

O que tem de errado? Voltei a jogar hoje.. Usava openkore antes, e to fazendo do jeito que sempre fiz antes... Só que tá dando esse erro aí.

Alguém pode me ajudar? Obrigado!

Link para o comentário

Pessoal, tá dando erro aqui.. Eu baixei e talz, inicializei e tal, mas quando abro o openkore.pl e ele tenta entrar no rag, fica dando erro no poseidon.pl, dizendo:

O que tem de errado? Voltei a jogar hoje.. Usava openkore antes, e to fazendo do jeito que sempre fiz antes... Só que tá dando esse erro aí.

Posta uma print ai pra poder mostrar melhor o erro q ta acontecendo com vc

Link para o comentário

[PoseidonServer] -> Querying Ragnarok Online client [1331613387]

[RagnarokServer] -> Error: no Ragnarok Online client connected.

Verifica se na pasta do poseidon.pl tem o xstool.dll, e verifica se a opção PacketIDEncryption=1 no seu poseidon.txt da pasta control esta habilitado!

Link para o comentário

Eu baixei de novo o Poseidon.exe (o que abre o RO, coloca a senha e entra no char), e agora está funcionando..

Obrigado, pessoal.

Hoje meu bot não funciona mais, hehe...

Para logo depois do "pedindo permissão pra se logar no servidor de contas"

É por causa da atualização? Obg!

Malz ae se é muito óbvio (:

Link para o comentário

Faz o seguinte abre com bloco de notas os arquivos startRo.bat e poseidon.xml que estão na pasta do ragnarok e verifica se são estes os scripts

StartRo.bat

Poseidon.xml

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.