Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

99# SOTW - Vencedores

Maah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fórum de Cheats sempre terá um padrão de beleza ROOTZ.

E quem disse que isso que ele fez é DP? ta por fora do que realmente é uma Digital Paint.

Trabalho perfeito existe sim, o defeito está nos olhos de quem não sabe avaliar.

Por isso que eu sempre disse, quem devia votar em sotw era designers globais e coord.

Porque não é qual quer um que sabe sobre design, porque faz uma signizinha besta se acha o fodão

Sign nem design é, pra voces jurados que fazem sign ou nunk fizeram uma, é melhor começar a aprender design urgente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu soubesse que fezes coloridas ganhariam podium em sotw, eu teria até participado

tinha muitas signs melhores que essas do podium, principalmente melhor q essa 1º lugar.

²

Mas esses mlk

tipow.

Rafalord foi escolido

Da Thanks se acharem o mesmo kkkk.'

Brinks' que venha sotw #100

100

é

Minhaaaaa

Link para o comentário

Fórum de Cheats sempre terá um padrão de beleza ROOTZ.

E quem disse que isso que ele fez é DP? ta por fora do que realmente é uma Digital Paint.

Trabalho perfeito existe sim, o defeito está nos olhos de quem não sabe avaliar.

Por isso que eu sempre disse, quem devia votar em sotw era designers globais e coord.

Porque não é qual quer um que sabe sobre design, porque faz uma signizinha besta se acha o fodão

Sign nem design é, pra voces jurados que fazem sign ou nunk fizeram uma, é melhor começar a aprender design urgente

Concordo plenamente com oque você disse, forum de Cheats sempre terá um certo padrão de beleza e não mudara nunca, eu acho que se Mods e designer votassem seria bem melhor, porque vocês tem um nível de avaliação bem superior que alguns membros.

Mais emfim acho que o pódio foi merecido por ver um trabalho diferente do padrão.

ibpsMH784tPHa5.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.