Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução para alguns erros e o que você precisa saber por que da o erro !

Posts Recomendados

Oi galerinha do WC bom dia,boa noite e ou boa tarde

Vou começar dizendo sobre o erro chato e quase impossivel de se arrumar o chato "Erro" "Hack Detectado Fim de Jogo"!

Então vamos ao o que realmente interressa

O erro "Hack detectado fim de jogo" aparece pois um dos itens da pasta "GAMEGUARD" não está executando algum arquivo e mesmo que você exclua as pastas ele continuará fazendo isso então você precisa ter paciêcia.baixar algum gc pelo site ou pegar de um amigo que joga gc.

Soluções mais chatas!

Essa é se você pegou a pasta Grand Chase de um amigo e nao funcionou você continua por aqui

Você terá que formatar o seu computador ou apenas passar por cima e pegar os itens apagados pelo windows.old ou windows.old000

Depois que você formatar pegue a pasta do seu amigo pois só a dele estará certa(seu amigo não pode ter esse erro)e acho que é por aqui que termino meu primeiro topico tuto

OBRIGADO QUALQUER COISA ME MANDA PM QUE EU VEJO O QUE POSSO FAZER

@Edit¹ Caso você esteja com essa problema a menos de 7 dias dará tempo de fazer isso

Escreva assim no menu iniciar restauração de sistema e vá la(em breve prints)(já já coloco)

vá em escolher ponto de restauração e escolha desde o dia que você teve os problemas

@Edit² Prints Abaixo Adicionados

tutowebcheats2.png

tutowebcheats3.png

tutowebcheats.png

Acho que é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tenho esse erro... entao nao posso ver se funciona. Se funcionar, parabens por compartilhar.

Valew cara é que estou com esses problemas e acho que é por causa do mal funcionamento ou conflito entao vou formatar daqui um tempo

Link para o comentário

Obrigado a vocês por que todos os tutos que eu vi tentei fiz tudo e nao deu certo pesquise durante uns 3 4 dias pra ver se achava resumi um pouco juntei parcialmente e fiz isso thx a todos que gostaram

^^

Link para o comentário

Erro muito popular e que deixa bastante players com dor de cabeça.

Solução bem simples, mas acho que não seja necessário a formatação do pc.

Pois muitos teriam que pagar para ter tal previlégio para o concerto do bug.

Mano trabalha mais na edição e organização do seu tópico pls.

Obg por Compartilhar!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.