Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Queremos HACKER'S pra CF AL e não pro NA.

Posts Recomendados

Porra vocês são muito burros, ninguém mais joga CF NA. EStá todo mundo jogando o CF AL(BR), o CF NA ficou pra tras, pra que jogar o NA, se tem o brasileiro ? Então criem o hacker pra CF AL, trabalhem nisso, precisamos de hacker pro CF AL. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , pra comecar , pra que hack no cf AL se nele voce joga com miniping em ?, no cf NA tudo bem vc tem ping de +150 , mas no LA nao , e outra , tem bastante gente br que nao abandonou o cf NA ainda , eu ainda jogo porque eu me sacrifiquei pra upar a minha conta , cara , hack nao faz a fama , vc usa , tudo bem , quando o hack para de funfa e ai o que voce faz? ,nada , tem que ficar morrendo pros noobs , aprende joga sem hack , a desenvolver sua habilidade....

Abracos leke ;D

Link para o comentário

Tópico irregular.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.