Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Importante Sobre GC PUMALOCO SEASON 2

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera a Equipe Pumaloco Esta Nos Fazendo de Cachorros.....

1.Faz Uma Manutenção De 7 Dias (29/02 a 07/03) e Não Nos Da Nada Pela Espera Nem 10 De Cash eles nos Deram.

2.Erros Que Eles Não Ligam de Resolver e Ainda Acham Errado Se Agente Criar Posts Sobre Esses Erros.

3.Esse Servidor Devem Ter Os "GMS E ADMS" Da Lug So Pensam Em Dinheiro So Dão 2500 de cash qe Nao da Nem Pra comprar os Itens de ellia Nao da Pra Comprar Nada...

4. "PVP LAG PURO BUGADÃO" Um Lixo Jogar Um PvP Agente Bate nos Outros e Tira Dano depois de 30 segundos....

5.Rates Lixo Agente Vai na Missão LvL1 Upa Pro 14 ou 15 tudo bem Ai Agente Vai na Missao lvl 15 Nao Upa Nem Pro 22 Rates Lixo Mesmo!!!! So Da Pra Upar Fazendo "SWAP" Nesse Server Lixo.......

Galera Vamo Fazer Uma Greve kkkkk Pra Pelo Menos 35.000 De Cash Agente ter e Recarregar pelo menos 15.000 a Cada Sabado! Eu Não Jogo Ate o Server Melhorar...

Quem Concorda Agradeçe e Me Segue..:yes::yes::aplauso::aplauso::aplauso:

Vamo Acabar Com Isso o Server Se Acha So Por Que Tem Season 2!!!!!!!!!! Server Lixo Ate Agora ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK podi creeee os cara do gc pumaloco acham que vai ter gente trocha o bastante pra compra cahs de gc pirata imagina , ve se pode eu não compro cahs nem no gc chaos vo compra pra serve pirata kkkk eu comecei a joga gc pumaloco ontem e já não gostei muito pouco cahs inicial e tem mais eu só to esperando se eles vão da cahs semanalmente se não der kkkkk .bato um delete direto pra lixeira. Podi cree vamo faze greve porque a coisa ta feia ...add eu no msn pra nóis troca uma ideia [email protected]

Link para o comentário

Naada Uma Desgraça Pra Eles Nao tem Nada Ver Ninguem Mandou Eles Converterem 1600 itens de cash pra gp ninguem pediu isso! e eu tambem peguei o sistema de recompensas completo mas isso e pouko............ o Rates Tao Lixo e o PVP E BUGADO!!!!! Voces qe Acham Qe o Server Esta Certo São Uns Decreptos qe nao conseguem Upar Um Char pro lvl 60 no GC CHAOS E TAO DESISPERADOS PRA JOGAR UM GC PIRATA POR QE NAO CONSEGUEM UPAR NO ORIGINAL!

vcs tao e com medo !!!!!!!!!!! se o server melhorar por causa dos meus posts duvido qe vcs nao vao gostar

caloizinho123: muleke tu é burro assim memo ou ficou assim? eles dão pouco cash pq 1600 itens foram convertidos para GP e se liga cara ninguem vai ficar do seu lado só burros como vc!

Se Sou Burro Pelo Menos Nao Tenho Medo De Pedir AOS ADMS DO GC PUMALOCO PRA MELHORAREM O SERVER VC SEU LIXO TEM MEDO DE PEDIR QE ELES MELHOREM O SERVER...........

Vai Crescer Antes De Chamarem os Outros de Burro Vc Fala MAL MAS PAGA PAU

Link para o comentário

kk Zuado esse guga zuado msm kk pra que mais cash nao tem dinheiro pra por cash no Chaos e quer que os adm dao cash de graça? eles nao tem a obrigação de dar nada so comprando e olha que nem ta caro assim 3800 cash por 10R$ putz ! Zuado msm

Link para o comentário

Mas Cara Esse Server e Pirata Repare os Outros Server Nenhum da menos de 5mil de Cash esse dai ta se achando por qe e season 2

Galera Não Faço Tanta Questão do Cash Mas o RATES TAO RUINS NAO DA PRA UPAR DIREITO BOTA LOGO 450X DE EXP E GP PELO MENOS E AGENTE ESPEROU 7 DIAS PRA JOGAR E ELES NAO NENHUM AGRADO PRA NOIZ

Link para o comentário

PGC não é Season 1 que não sabe desbugar cash meu filho, se eles dessem 35k de cash pra todo mundo o servidor vai a falência e pvp bugadão é facil! Troque sua internet pois internet a lenha é assim mesmo

E outra se quiser upar em missão mesmo vai pra Desafio Continental, ninguem em private joga missão, só PVP, missão mesmo que eles jogam são DC

Link para o comentário

Cara ,o Pumaloco foi bom a muito tempo atras ,ai depois de um tempo nao sei oque aconteceu que a exp dele abaixou ,começou a dar um monte de bugs e erros

e pelo jeito ta uma merda ate agora né,eu jogo o GC Expert que é 1.000 vezes melhor doqe o Pumaloco, R.I.P Pumaloco

Link para o comentário

Cara ,o Pumaloco foi bom a muito tempo atras ,ai depois de um tempo nao sei oque aconteceu que a exp dele abaixou ,começou a dar um monte de bugs e erros

e pelo jeito ta uma merda ate agora né,eu jogo o GC Expert que é 1.000 vezes melhor doqe o Pumaloco, R.I.P Pumaloco[/color][/color]

Manow Obrigado Pelo Comentario. Pode Me Passar o Link do GC EXPERT Meu Msn e [email protected]

Link para o comentário

1° Tenho que concordar com você pois eles estavão faznedo de troxa SIM

2° O CASH é pouco porque é muito item e ele tem que ser valorizado SIM

3° Não concordo em você metralhar o servidor tanto que o Expert é melhor que Pumaloco

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Certo,grand chase não pode ter fins lucrativos,eles podem ser fechados por isso.

Fora que gc não da dinheiro pra que isso ?

abrçs.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.