Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cada hack que voce usa uma criança morre na afrika #stopkony

Posts Recomendados

Bomdia boa noite boa tarde

Nao presiso dizer nada apenas veja esse video e 30 mins

obs quando chegar do colegio eu coloco cores e talz ....

[video=youtube;LE_DgntYbpw]

adm tenha consinhencia voce quer me infratar ? pense esta querendo que o kony continue [video=youtube;LE_DgntYbpw]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem Vem Joga Isso Pra Web Cheats Varios Anos Se Pasaram Ea Porra Do Mundo Ta poco Se Fudendo Se Acha Que Vc Anunciando Aki Vai Muda Auguma PorraNem Vem Joga Isso Pra Web Cheats Varios Anos Se Pasaram Ea Porra Do Mundo Ta poco Se Fudendo Se Acha Que Vc Anunciando Aki Vai Muda Auguma Porra

Close Aki modera

Link para o comentário

Putz cara você posto isso mesmo a Africa é um pais pobre e nós usarmos hacker não vai influencia em nada lá , é certo que quando estamos usando hacker pessoas então morrendo mais fazer o'que isso ira acontecer de qualquer forma independente de usarmos ou não hacker

Link para o comentário

Meu jovem amiguinho, voce esta fazendo confusão, deixe me explicar.

A africa é um continente muito mais rico que a america do sul , porém, tem um povo extremamente atrasado onde

os clãs tentam tomar o poder na base da violencia, genocidio e escravizando o proprio povo, ou seja, se depender

das pessoas que lá vivem, aquele lugar nao vai sair da merda nunca. Aqui não é lugar de postar sua visão humanitária,

a africa, afeganistao, haiti e alguns outros estão na merda que estao por culpa do proprio povo burro que la vivem.

Link para o comentário

Bomdia boa noite boa tarde [/size]

Nao presiso dizer nada apenas veja esse video e 30 mins

obs quando chegar do colegio eu coloco cores e talz ....

[video=youtube;LE_DgntYbpw]

adm tenha consinhencia voce quer me infratar ? pense esta querendo que o kony continue [video=youtube;LE_DgntYbpw]

nossa vc e um fdp isso nao tem graça brinca com isso agora quem usa um hacker tora sau mãe seu arrombado

Link para o comentário

Nem Vem Joga Isso Pra Web Cheats Varios Anos Se Pasaram Ea Porra Do Mundo Ta poco Se Fudendo Se Acha Que Vc Anunciando Aki Vai Muda Auguma Porra[/color]

Close Aki modera

Idiota com pequenas ações a gente pode mudar o mundo seu troxa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.