Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LaFirma Trainer FULL


 Compartilhar

Posts Recomendados

Seu hack pode ser até funcional, mas no seu hack tem um Backdoor, vcs sabem oque é isso? Um Backdoor “porta dos fundos” são programas que fazem seu criador ter o controle total do computador, uma espécie de Trojan evoluido, na maioria das vezes assimilando temporarios de logins. Sim eu ja estudei sobre alguns virus.

 

tem certeza que esse seu backdoor é falso? Depois que o cara ai acusou você e seu colega de roubar contas sei la... Whatever... Cada um é cada um. Eu não vou me arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano e que tem muita gente querendo enche o pc dos outros de virus ai vem vc e vem com o scan .exe e o download .rar e quer que ngm desconfie, se vc ficou a madrugada inteira fazendo isso do jeito que disse entao pq n fez essa poha direito coloco o scan errado presta mais atenção no seu proximo topicoe ve se faz direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei em uma maquina virtual ( não testo hacker no meu pc ) detectei um backdoor e outros hackers, que de fato fazem bom estrago no pc, fiz meu proprio scan e deu um resultado totalmente diferente do scan postado...[/color]

 

tem a porra dos 2 scan no caralho do tópico, presta atenção bando de ignorante do caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e foda Shak4 tem muito noob por ae kkkk

Virus pra que vamos querer fazer isso ?? e pra os que descofiam não baixem e pronto CARALHO ¬¬".

Exemplo de noob falando sem mesmo não ter baixado.

"A O HACK E UMA BOSTA EU DEI O CU AE ELE ENCHEU MEU PC DE VIRUS TRAVO ROUBO TODAS AS MINHAS E EXPLODIU MEU PC"

sinceramente tem gente que faz comentarios desse gente.. e como ele comenta se o pc dela explodiu ? kkkkkkkkk

 

Outro tipo de noob

" O HACK ÑÃO FUNCIONA NÃO ABRE. (DA ERRO)"

Pelo amor de deus não sabem abrir um trainer ???

tem hora que eu fico puto com isso e tem hora que eu rio muito com certos noobs kkkk

e pior ainda do que isso são aqueles que so sobem jogar de hack e quase morrem quando não tem. e quando não conseguem usar

ficam reclamando pela propria incompetência.

 

e Mais uma coisa tem uma descrição do hack bem no trainer e no topico como usar intão não perguntem como usar certo cheat ou

pra quer serve.

 

 

NÃO GOSTARAM DO MEU COMENTARIO ? FODA-SE :yes:

0smSg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.