Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LaFirma Trainer FULL

Compartilhar

Posts Recomendados

[AutoKill, One Hit, Level Máximo] LaFirma Trainer COMPLETO (+30 Cheats)

*Brazilian Cheats e Fullgamerz Apresentam :

LaFirma.png

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou

Scan :

[Para proteção e funcionamento no trainer se não quer baixar não polua o topico com ma impressões.]

SCAN DO RAR

TODOS OS BUGS ARRUMADOS.s.

Tutorial:

Desative o antivirus

baixe o Trainer e coloque-no na desktop

Execute como ADMINISTRADOR.

Clique nos banners (apenas 1 vez por dia) e clique em CONTINUAR.

Aperte em ENTRAR no grandchase.

Destrave os cheats indo no praticar.

Tutorial de como usar o PlazaGP:

Vá no plaza.

Ative o cheat PlazaGP no Company Trainer.

Vá no Mini Game, destrua 8 barris e depois morra.

Vá no seu inventário ou loja e olhe os seus GP.

Conteúdo:

Auto Kill -> Mata todos os monstros ao entrar na missão

1 Hit-K.O -> Mata qualquer monstro com apenas 1 hit

Mp Infinito -> Fica com o MP sempre cheio

Hp Infinito -> Fica com o HP sempre cheio

Defesa Infinita -> Fica com a defesa infinita

Lobo Infinito -> Permite ficar sempre na transformação do lobo(Ryan)

Magnus Infinito -> Permite ficar sempre na transformação Magnus

Invocar Feiticeira -> Invoca feiticeira

Oxigênio Infinito -> Fica com o oxigênio infinito

Furia Jin -> Furia do Jin Infinito

Furia Sieghart -> Furia do Sieghart Infinito

Mp Pet Infinito -> o Mp do PET nunca acaba.

Agrupar Mostros -> Junta os mostros todos num lugar.

PlazaGP -> Fica com o maximo de GP permitido

Zoom Aproximar -> Aproxima o Zoom

Não esperar 3seg. -> Não espera os 3 segundos quando troca o char

Parar Tempo -> O tempo fica parado

Monster Hit - > O Monstro da um Hit.

Provas :

Level Hack:

melhorv.png

1 Hit + HP Hack

I9yLr.jpg

1 Hit - K-O e Agrupar Monstros

4eLXb.png

Creditos : #Yoda, Júnior Shak4 & nKilla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca eu clikei foi sertin dps que ia abri a aba de carregamento ele foi la e saiu de tudo ate do firefox D:

agora ta dando falha no dolwnload de arquivo de patch - -

Você ta executando como administrador ?

cara, o hacker ta funfando certinho.

menos o ataque 1x que não ta funfando . Ta aii o recado aos criadores.

Link para o comentário

nen consegui garda o print po guarda n ne printa de tao loco que fico meu pc fico mo leg falo que o windos paro de funfa e o progama tb so pq eu baxei um hack otem aki deve te vindo virus pqp agora ta mo leg pra inicia meu pc e ta desligando sozinho - - so queria pega gp maximo D:

Link para o comentário

nen consegui garda o print po guarda n ne printa de tao loco que fico meu pc fico mo leg falo que o windos paro de funfa e o progama tb so pq eu baxei um hack otem aki deve te vindo virus pqp agora ta mo leg pra inicia meu pc e ta desligando sozinho - - so queria pega gp maximo D:

qualquer coisa pede suporte no forum oficial do Mafia Trainer

Link para o comentário

A LaFirma Voltou :(

Gente Venho avisar que a LaFirma Voltou portanto tomem cuidado com suas accs se ela estiver no rank em uma boa posição!!!!Mas dessa vez estão fazendo diferente n divulgam nem fazem mas musicas sobre eles mesmos mas isso não significa que pararam por ai n o LaFirma esta hackeando e agindo n só com Sequestro e morte como Algo mt perigoso para os usuarios de hack Cuidado isso n é uma brincadeira Reparem que nos videos abaixo tem provas completas e tambem sempre tem um jogadorzinhu sumindo hack por conta deq? nimguem sabe .....pra quem n sabe e n acredita nisso oq é a LaFirma assistam alguns videos deles abaixo: LOL que significa isso oO omg ?

ShakaCB

ShakaCB está desconectado

Membro Novo

Link para o comentário

A LaFirma Voltou :(

Gente Venho avisar que a LaFirma Voltou portanto tomem cuidado com suas accs se ela estiver no rank em uma boa posição!!!!Mas dessa vez estão fazendo diferente n divulgam nem fazem mas musicas sobre eles mesmos mas isso não significa que pararam por ai n o LaFirma esta hackeando e agindo n só com Sequestro e morte como Algo mt perigoso para os usuarios de hack Cuidado isso n é uma brincadeira Reparem que nos videos abaixo tem provas completas e tambem sempre tem um jogadorzinhu sumindo hack por conta deq? nimguem sabe .....pra quem n sabe e n acredita nisso oq é a LaFirma assistam alguns videos deles abaixo: LOL que significa isso oO omg ?

ShakaCB

ShakaCB está desconectado

Membro Novo

Isso é algo que provalvemnte você achou no google.

Shaka é quase meu irmaão.

Irei te mandar uma Mensagem Privada.

Link para o comentário

cara nao axei no google olha em baixo ae ta em topicos similares --'

master gc ou danger gc que foi que deu um leg estranho e agora meu pc ta funfando mal

unicas opçoes que eu axei pra esse tipo de caso do meu pc e formata mais nao quero formata ele po

tive que renicia meu pc dae fui entra no cheat como adm eu entrei msm dai tinha dado certo mostro o que nao tinha mostrado antes o menu do hack de boua derepente começa fala que meu winds parou de funcionar e fico tudo preto so apareceu a bolinha do winds e a mensagem dai apareceu br nao sei o que e o nome do hack parou de funcionar chato nao consegui axar 1 hack funfando em 2 semanas ate agora D: so quero usa a opçao plaza gp pra min fica toda hora pegando gp e indo na forja magica pra faze uma conta so epica

lol que tao de mensagem e essa privada ´pq me assustei agora ddps diz que nao e hack kkkkkkkkkkkkkkkk pq vem mensagen do alem do proproio fire fox estranho

Link para o comentário

cara nao axei no google olha em baixo ae ta em topicos similares --'

master gc ou danger gc que foi que deu um leg estranho e agora meu pc ta funfando mal

unicas opçoes que eu axei pra esse tipo de caso do meu pc e formata mais nao quero formata ele po

tive que renicia meu pc dae fui entra no cheat como adm eu entrei msm dai tinha dado certo mostro o que nao tinha mostrado antes o menu do hack de boua derepente começa fala que meu winds parou de funcionar e fico tudo preto so apareceu a bolinha do winds e a mensagem dai apareceu br nao sei o que e o nome do hack parou de funcionar chato nao consegui axar 1 hack funfando em 2 semanas ate agora D: so quero usa a opçao plaza gp pra min fica toda hora pegando gp e indo na forja magica pra faze uma conta so epica

olhe o mp que eu lhe mandei.

Link para o comentário

vo faze backup e formata essa porcaria logo ^^

cara se viu o que eu escrevi la em cima lol que tao de mensagem e essa privada ´pq me assustei agora ddps diz que nao e hack kkkkkkkkkkkkkkkk pq vem mensagen do alem do proproio fire fox estranho que coisa nunca vi manda mensagem assim

:ironico:

cara eu nen aceitei essa mensagem n pq axei estranho d+

esperando respotas '-'

Link para o comentário

@aaaa nao eche o saco

Sempre tem que ter um palhaço aff...

Cara, se ta com tanto problema, me add no MSN pow: [email protected]

a gente resolve, agora ficar criando SENSACIONALISMO idiota aqui, é que não da né?

Tô desconectado? claro, tenho faculdade a noite... durmo até tarde para compensar, fiquei a madrugada todinha preparando essa bosta, para chegar você, sem razão nenhuma e esculachar que eu quero roubar vocês? PUTA QUE PARIU né? me poupe ¬¬

Não enche o saco seu Nick? Não enche VOCÊ o meu saco. ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.