Fassomold 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Black Hawk Combat Arms BR Hack - Atualizado dia: 07 de março de 2012 Status Windows XP 32 Bits: Funcional Windows XP 64 Bits: Funcional Windows 7 32 Bits: Funcional Windows 7 64 Bits: Não testado Novidades Nesta versão novas funções: EliteKick: Você abre votação para kikar o elite da sala SpamVoz: Spam com as vozes do jogo Menu movível: Clique em cima do menu e arraste-o para onde desejar E outras funções VIPS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banks11 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Nao Funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersontsr 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Noss, tava procurando um hack pá min fazer PLW, E Esse hack parece perfeituh. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thesnyper 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Rsrsrs Agora Sim Chego em GB lol :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersontsr 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Nao Funciona Primeiro você testá dps fala bosta nub. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natanqwe 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 testando jaja edito @ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tullio1006 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 nao baixem, é keylogger, esse noob ai usou o themida e camuflou o virus, nao aconselho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorbazuka 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Essa merda ta com virus n baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dumadumapw 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 é turkojan galera !!! ELE:no: vai invadir seu pc esse fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessandro2251 3 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 vo testa na minha conta sc eu tenho uma tnc mas to com medo de ser keyloger nem pega aff :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersontsr 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 é turkojan galera !!! ELE:no: vai invadir seu pc esse fdp Pode pá man nun pega nada, I Pros nob ai de cima que falor que é Trojan o Animal todos hack tem seu burro vai aprender sobre hacks FDP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yansantos123456789 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 seu lixo CAVALO DE TRÓIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersontsr 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Cara pq tem umas foto minha no meu pc dentro da pasta combat arms com meu nick e tudo? tem varios print de eu usando hacks seu lixo CAVALO DE TRÓIA O Seu nob Filha da puta viado vai levar closed.Tem mesmo não baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deflux 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 tem virus mesmo nessa pohha é melhor ficar sem hack doque baixar esse virus nao baixemmmmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 O seu download contém uma quantidade excessiva de vírus prejudiciais,Não baixem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elias G. O. Matoso 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 seu filhaa da putaa agr n execulta mais nada como administrador e o pior n tou no meu pc seu arrombado agr eu tou fudidoooo filhaa da putaaa viirruus n baixemm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josueborges12 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Virus ' Recomendo A não Baixar ;;;:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Atenção ! Já foi postado nesta área, um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante ao seu. Para manter a organização do fórum, estarei fechando-o. Da próxima vez, use a ferramenta Pesquisar antes de criar um novo tópico. Tópico Fechado ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados