blog_wil 4 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 [video=youtube;Riya_45UkHw] Requisitos: 1°- Ter o Talento Estocada 2°- Ter o Talento Redução do Gasto de AP: 3°- Ter algumas poções de encher AP/MP ou de HP/MP/AP, ou usar Hack de MP... Tutorial 1°- Chegue perto do Oponente, 2°- Solte a Estocada e fique segurando a seta para o lado que voce soltou a estocada, 3°- Sempre quando o AP estiver acabando use as poções quando suas poções acabar a Estocada vai parar, mais acho dificil que o inimigo não esteja morto até suas poções acabarem! AGRADECER NÃO CAI O DEDO E SE CAIR NOIS COLA 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Bom tuto, nem ví o vídeo, vai ajudar uns Dio users que querem fazer e não sabem, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalelzin 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Esqueçeu de colocar ter um pet que rec AP que ajuda mais ainda como o sellion rexion ( eu uso e recomendo o rexion ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AяcαиjO 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Muito bom mano. Existem muitas pessoas que não manjam nada de Dio, principalmente a Estocada Infinita que é perfeita em PvP. Obrigado por compartilhar conosco. Edição e organização muito boa, mas poderia ficar melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Valeu cara, sou DIO user, Isso ira me ajudar muito, assim irei ate solar qualquer missao :D My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 A eu pensava q tinha que segurar a letra da estocada, mas é o lado. vlw kra agora eu consegui. (mesmo já existindo esse tuto, esse ta bem esplicadinho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Boa garoto... vai ajudar muitos que nao sabem fazer isso! Ja fui chamado de hack por fazer isso no altar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Sei que a intenção foi boa mas isso já foi postado ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 LOL valeu véy fui um dos primeiros do GC a ter o dio, hehe e fui um dos primeiros a postar aqui mas o topico ta mais do q enterrado LOL ajuda mtos players novos, levo thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eslon21 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 - muito bom - recomendo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 41 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Bom,acho que os dios,users que não sabiam como fazer a Estocada Vai ajudar muito eles mais nem jogo de dio,assim nem me ajuda. Mais,existe outros membros que São users do Dio,e não sabem. Abraços Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 o-o, eu nem sabia que isso existia, não jogo de Dio, mais mim ajudou na parte do conheçimento, e vai ajudar muitos dio's user! ~ thank's s2 [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 nossa velho vlw me ajudo muito agr sim meu Dio vai owna na estocada^^ Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Love]anjo 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Nuss, boa... parabéns pela sua descoberta uma mistura de Porção+Skill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 eu ja sabia disso acho q a maioria dos menbros sabem mais o importante é ajudar msm q seja a minoria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Vai ajudar os Dio user bastante. xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Muito Bom O topico Recomendo o rexion :B , qe ai não precisa nem ter redução AP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force.Dragon 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 É muito legal msm seu tuto mais si naum mi engano ja foi postado abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUKN32 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Muito Bem Amigo. Eu Não Gosto do Dio Mais Belo Tutorial Vai Ajudar Um Users. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados