Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TokolocoSK v3.6 (.exe)


Posts Recomendados

Joninha. repare la em MEU COMPUTADOR... olha que sumiu tudo seus arquivos.... Baixem um programa chamado RECUVA , ele restaura seu HD por completo , quem executou aconselho usar esse programa... e ao Dono Do topico... VOCÊ ESTÁ FUDIDO FILHO DA PUTA! (Desculpa a moderação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Awe Mano vc Fudeu com meu Pc Excluiu todos meu progamas seu Lixxo

ALGUM MODERADOR BANI ESSE CARA

SELIGA mULOCO Pensa qe sou rico pra Fikar Formatando Mue Pc fas 2 Dias qe formatei meu Pc vc vai e e fas essa cagada Cmg seu merD4 VC ESTRAGOU MEU pc vou te qe fika 1 Mes se mexer

 

Seu DESCRASSA FILHO DE Uma Put@ se Liga cara vo fude seu PC TBM TAH VO ENTRA NO SEU PC PELO Java quanto Menos vc esperar vo fude ele de Vez Nem formatando ele vai fika baum espera 3 dias Blz ate eu analizar seu PC Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópicos com Vírus.

 

Visto que o conteúdo presente no tópico contém vírus danosos, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechar o tópico para, desse modo, garantir a segurança dos demais usuários do fórum.

Então, por este motivo, estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

 

Fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.