Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TokolocoSK v3.6 (.exe)


Posts Recomendados

cara eu te amo s2 man funfo direitinho numca mais esquecerei de tu :D :festa:

 

Valeu manolinho...

 

Mano ta aparecendo aqui que falta um arquivo ulib.dll ja viz dowload mas continua

Faz o Download dovamente o erro foi arumado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderação me desculpem pelo seguinte post, mas não pude me conter.

FILHA DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

eu tinha um pc com dados de EXTREMISSIMA importancia, até que por pressa baixei esse lixo, meus arquivos foram sendo excluidos aos poucos, tentei desligar o pc para reverter a ação, mas ja era tarde, corrompeu meu sistema operacional, estou lutando para recuperar meus dados, mas mano, se eu tiver perdido meus arquivos do meu server, pode esperar, que eu vou fazer da sua vida um inferno, ja sei exatamente de onde vc postou, onde vc mora, seu nome, sua familia, seu numero, tudo, mais cuidado ao usar a internet, eu to na sua cola, torça para que esses arquivos ainda estejam no meu HD, pois se nao estiverem, vc vai fikr sem pc, sem familia e sem qlqr outra coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo nem perder meu tempo....

E outra se voce ta com o windows Corompido como voce veio para mandar esse mensagem???

INTERESANTE NÉ? :pensativo:

 

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

 

Se você é leght e ta querendo me enche o saco vaza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.