Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Frases :3

-_-SophieCuty-_-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Frases

" Sabe a mentira é a coisa que eu mas odeio e desprezo, é impressionante o fato de ser justamente isso o que mais tem a minha volta."

"Olho pela janela e me pergunto se tudo vai mudar um dia, se as coisas vão ser diferentes e se um dia eu vou ir embora desse lugar."

"O choro muitas vezes é apenas uma forma de dizer:EU TE AMO BESTA, ENTÃO POR QUE VOCÊ ME MAGOA."

"É raro alguém me fazer chorar por motivos bobos, mas é mais raro ainda alguém escutar de mim as palavras EU TE AMO."

"Não tem sentido continuar, não vale mais a pena chorar, não adianta mais tentar, por que eu insisto nisso? "

"É estranho saber que tudo começou a fazer sentido."

"Não importa para onde eu olhe, não importa o quanto eu evite, não consigo parar, é um vicio pior que maconha, será que vai ser sempre assim? será que eu vou sempre te amar? será que algum dia eu vou para de te esperar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.