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Enforced - como configurar o onkill.lua


ze tobinha
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Criei um OtServer War e os player não estão upando a partir de um certo level,muitos me falaram q era só mudar no config.lua mais isso não deu certo, tentei varias maneiras e hoje fiquei sabendo que é o onkill.lua data\creaturescripts\scripts se alguém saber configura ele me ajude.Eu queria q quando matasse um player acima de level 52 ele upasse de 3 em 3 level a cada player que ele matasse.

 

Ai esta o onkill.lua

 

function onKill(cid, target)

--config----------------------------

local lvl = getPlayerLevel(cid) --players level

local nlvl = getPlayerLevel(cid) + 5 -- add 5 levels

--end-------------------------------

if isPlayer(target) == TRUE then

if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then

local exp = (50 * (lvl) * (lvl) * (lvl) - 150 * (lvl) * (lvl) + 400 * (lvl)) / 5

local nexp = (50 * (nlvl) * (nlvl) * (nlvl) - 150 * (nlvl) * (nlvl) + 400 * (nlvl)) / 5

local newexp = nexp - exp

doPlayerAddExp(cid,newexp)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Orgasmic~", 198)

else

doPlayerAddExperience(cid, -5000)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You have been punished for killing a player of the same IP.")

end

end

return TRUE

end

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