Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro 0xAE - SOLUCIONADO ~ Malware


Posts Recomendados

Mikalalo Aqui ' >

 

 

Mano troquei de Conta'

 

entre em contato cmg pelo msn [email protected]

Qual éo problema ? não esta conseguindo fazer o scan ou não conseguio executar o procedimento axima ? Crie uma conta de úsuario como administrador e repita o processo .

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm não deu certo, talvez eu tenha feito algo errado?

Passei o Avira, desinstalei o Avast, baixei o programa, pus na pasta do GC, instalei, abri o "log", não funcnou, reiniciei, baixei denovo pus na pasta do GC, instalei, abri o "log" e não deu certo denovo.

Enfim, aqui continua dando erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm não deu certo, talvez eu tenha feito algo errado?

Passei o Avira, desinstalei o Avast, baixei o programa, pus na pasta do GC, instalei, abri o "log", não funcnou, reiniciei, baixei denovo pus na pasta do GC, instalei, abri o "log" e não deu certo denovo.

Enfim, aqui continua dando erro.

 

Esqueceu de criar a conta de úsuario .

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua dando o erro.

Quando abro o limpalog ele abre e fecha muito r[apido, mas por meio de uma SS consegui ver que ele escreve para tudo ~N'ao foi poss[ivel encontrar o arquivo especificado~.

 

Imagem erro.jpg

 

Sim, mas o Limpador de log, só Limpa log se não encontrou nada é porque você não usa hacker, se você usa e ele não encontrou o problema pode ser no seu computador ou não sei, mas tenha certeza que fez todos os passos corretamente.

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AeW cara eu ja tenho esse virus fiz tudo certo o que vc mandou,So eu entrar com Hacker qe da esse error 0xAE quando reinicio o pc entro sem hacker o jogo entra sem esse error , ja deu esse error 1 vez akie e depois dessa atualizaçao ferrou com meu hacker , entaum cara naum vai estou qerendo muito jogar GC COM O HACKER PRA UPAR RAPIDO MAS COMO NAO DA VOU ESPERA ATE O ERROR PARA JA FIZ DE TUDO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/size][/font][/font][/font]

 

Não dá pra alguns hackers, Só os mais simples Master, e alguns mais exagerados não estão funcionando mais ainda to tentando solucionar porque só em alguns pcs que ocorrem o erro .

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio eu fiz scan tanto com o avast quanto com avira ambos n detectaram nada no meu pc e mais o log tbm n detectou hack nenhum na pasta do gc e agora como faz?xD

 

Tem algum problema com seu computador porque o erro é Atribuído a Hack, Malware, Vírus,

Esses arquivos, estão dando conflito com o Grand Chase, por culpa de alguma coisa que ocorreu na atualização,

Estou tentando novas soluções pra atualizar o Tópico, mas não sei ao que se atribui o seu erro .

Pois não sei porque o avirá não encontrou nada Pelo menos um Arquivo, deveria ser encontrado

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua usando hacker? Não funciona alguns hackers aqui só entrá o PCheats .

 

nao sei se isso pode lhe ser util mais eu passei o virustotal no arquivo grand chase.exe

e foram encontradas as seguintes suspeitas.

 

 

xxxxxxxxjr.jpg

 

 

 

eu usei vários antivírus para escanear a pasta do gc e o único que achou alguma coisa foi avira mais não necessariamente na pasta do gc nem avg,nod,avast,Anti-Malware e SUPERAntiSpyware nao acharam nada.

 

porem eu baixei o Trojan Killer que pode ser encontrado no site do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e em toda pasta do gc a unica coisa que foi acusada de vírus foi o grand chase.exe.

 

e para finalizar eu tentei baixar um arquivo aqui do propio webcheats da atualizaçao semanal tambem estava com vírus espero que a minha analise seja util xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.