Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro 0xAE - SOLUCIONADO ~ Malware


Posts Recomendados

nao sei se isso pode lhe ser util mais eu passei o virustotal no arquivo grand chase.exe

e foram encontradas as seguintes suspeitas.

 

 

xxxxxxxxjr.jpg

 

 

 

eu usei vários antivírus para escanear a pasta do gc e o único que achou alguma coisa foi avira mais não necessariamente na pasta do gc nem avg,nod,avast,Anti-Malware e SUPERAntiSpyware nao acharam nada.

 

porem eu baixei o Trojan Killer que pode ser encontrado no site do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e em toda pasta do gc a unica coisa que foi acusada de vírus foi o grand chase.exe.

 

e para finalizar eu tentei baixar um arquivo aqui do propio webcheats da atualizaçao semanal tambem estava com vírus espero que a minha analise seja util xD.

 

No caso é porque os hackers, tem vírus eles quando usados ficam na pasta do Grand Chase, esses vírus que o scan detectou são de algum hacker que provavelmente você usou,

Então pra isso que serve o Limpador de logs, pra limpar os logs que fica salvo na pasta do Grand Chase quando você usa hacker .

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso é porque os hackers, tem vírus eles quando usados ficam na pasta do Grand Chase, esses vírus que o scan detectou são de algum hacker que provavelmente você usou,

Então pra isso que serve o Limpador de logs, pra limpar os logs que fica salvo na pasta do Grand Chase quando você usa hacker .

 

 

ou sim mais tanto limpadores de logs que você postou quantos os demais postaram na surtiram efeito eu ate fiz uma pesquisa no fórum e testei alguns e nada. x(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou sim mais tanto limpadores de logs que você postou quantos os demais postaram na surtiram efeito eu ate fiz uma pesquisa no fórum e testei alguns e nada. x(

 

Então, Desinstale o Grand Chase, e reinstale as vezes os Scans, do vírus total encontra algumas coisas, sem explicação .

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro é muito, muito, mas muito chato mesmo, já resolvi o meu mas meu amigo não conseguia resolver, passei o tutorial e ele conseguiu.

Mereceu thanks

Abraços.[/font][/center]

 

Obrigado meu intuito foi só de ajudar,

Não se esqueça de agradecer ;)

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz tudo conforme ta ai e não deu, continuou o erro além do que o Avira ta bloqueando muitos sites, até o google ele bloqueou. '-' E se eu excluir completamente o GC do meu PC e instalar denovo?

 

Faça o scan,

Usa o limpa log,

Reinstale o Grand Chase, entre sem hacker .

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meeu, ja passei o antivirus mas quando passo esse limpador de log ele aparece uma tela petra por 5 segundos e some ... acho q fiz td certinho, mas coniua o eero :/

 

Fez scan ? se nada funcionou desinstale o seu Grand Chase, e reinstale .

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Portando fiz o Metodo 2 e o 3.. e não funcinou

fiquei o dia inteiro sem jogar..

portanto estou baixando o AVIRA e testarei o metodo 1 .. e qualquer coisa edito caso tenha funcionado'..

abraços..

 

 

-- Não funcinou .. fiz os 3 metodos e não obtive exito :/ :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.