Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Leviatã] História mal contada


jean_b10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, estive vendo o video teaser do Leviatã.

[video=youtube;dm_aTNSQWGM]

 

Ta. Diz que o equilibro de Ernas esta sendo quebrado, os selos se rompendo e com isso os poderes do Dio estão aumentando... com isso ele se tornou leviatã.

Agora eu pensei, a Rey vem do mesmo lugar que Dio, esse selos se rompendo não deveria aumentar os poderes dela também? E com isso teria que vim a terceira da Rey também, não acham? Pra mim essa história do leviatã ta mal contada.

 

Opinião... Abraços. Deixem sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que na proxima atualização é a vez da Rey.

Os dois vieram do mesmo lugar, mas o rompimento de poderes é diferente.

Creio eu que ela concerteza será a próxima a receber uma nova classe.

Enfim, só sei que Dio já era forte então vai ficar mais forte ainda.

Rey também não é de se jogar fora (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teque vim a terceira do zero primeiro

pra vim organizado se não fica uma bagunça

Porque quem chego a 1 classe foi o dio depois fico 2 depois chego zero 1 e 2 depois rey 1 e 2

teque fica bem organizado

eu acho a que esta perto e a do zero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a historia do dio diz que ele sentiu uma aura maligna de seu mundo na terra dos humanos, uma energia similar a de Duel, porem Dio para n romper o Portal dimensional que ele mesmo protegia ele selou 80% de seu poder no sub-mundo como garantia de proteção do portal, ou seja, como Ernas esta em desequilibrio, os selos do dio estão se rompendo aos poucos, Rey n chega a ter um poder tão destrutivo como o do dio,e tambem não tinha um "porque" de selar o poder, dio tinha 2 objetivos a selar seu poder , primeiro : Proteção do Portal dimensional contra qualquer tipo de tentativa de rompimento, segunda, precaução por não saber o quão destrutivo o poder dele poderia ser na terra humana. e Duel tinha ficado no mundo humano na mesma epoca da guerra dos Asmodianos contra os Elisios, então faz sentido, n é historia mal contada, vc que n conhece a historia direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que está mal contada: Essa tradução é EXCLUSIVA DA LU!G, não tem nada a ver com a tradução original (que por sinal, só anuncia a nova classe). A história do leviatã nem foi divulgada no naver ainda... u_u...

 

[video=youtube;_Q9KWKRLgdA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Só para lembrar: A 3ªclasse no KGC é referida como 2ª classe. A segunda como primeira e a primeira como classe inicial. É assim tanto no grand Chase quanto no Elsword. Por isso no vídeo tem a citação de "2", mas traduzi como terceira.

 

Essa é a tradução real e eu posso provar, ademais, acreditem no que quiser.

 

Liz Miyami ~ a cereja furiosa do bolo ♥.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez significa que as 3 classe dos demais aps(Rey e Zero) deve está mais próximo do que a gente imaginamos.

 

Obs:

Será que os personagens de mp sofrerão alguma reformulação,e alias, cade a p#rra da SkillTree da Mari e da Lin hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom

a história deixa bem clara q a 600 anos os portais foram selados e o dio lacrou seus poderes para nao sofrer D:

ja a rey foi mandada por um asmoniano muito mais forte só agora , com os portais ja abertos u-u

entao ela nao selou a magia D:

e a força da rey como encantriz vem de thanatos e NAO da outra dimensão como o do dio x.x

 

justo pq a ray esta começando a usar a magia enquanto o dio ja erra de uma tropa rebelde muito mais forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.