Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(AJUDA POR FAVOR) -21472287038 (unknown error 0x800300002)

BertLemos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ah um tempo eu to jogando em alguns servidores, (Coloquei todos na pasta no Maple) no SexyMS eu jogo suave não da erro, mas quando tento entrar no D.Chaos, CelestialStory aparece o segunte erro : -21472287038 (unknown error 0x800300002) O que eu devo fazer? vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou reinstalar seu Maple?

Porque acho que devido você instalar muitos servidores em uma mesma pasta, deve ter acabado corrompendo algum arquivo.

Tente fazer isso (:

Desinstala e Instala denovo.

Não acho que seja isso, pois eu também já coloquei diversos clients em uma unica pasta! Porém sua opnião não é descartada, veja a minha.:

Provavelmente é porque os patch do D.chaos e do Celestial são diferentes, os patches desses dois servidores são 'editados', pois os dois servidores são custum servers, presumo que você tenha baixado o patch versão 83 normal, pois o SexyMS está funcionando, seu erro deve ser por essa razão.

Link para o comentário

Não acho que seja isso, pois eu também já coloquei diversos clients em uma unica pasta! Porém sua opnião não é descartada, veja a minha.:

Provavelmente é porque os patch do D.chaos e do Celestial são diferentes, os patches desses dois servidores são 'editados', pois os dois servidores são custum servers

o informaçao dada pelo arcaujo estah errada...

alem do client ser editado nos dois casos vc tem d baixar o jogo editado...

o dchaos precisa baixar o maplestory v83 editado, o celestial suponho q apenas os wz edits pra o funcionamente do jogo

obs:dchaos e celestial devem ficar em pastas separadas...

flw's

Link para o comentário

o informaçao dada pelo arcaujo estah errada...

alem do client ser editado nos dois casos vc tem d baixar o jogo editado...

o dchaos precisa baixar o maplestory v83 editado, o celestial suponho q apenas os wz edits pra o funcionamente do jogo

obs:dchaos e celestial devem ficar em pastas separadas...

flw's

Eu falei exatamente isso '-'

Porém quero que saiba de uma coisa: Não sei lhe dizer se o client do Celestial Story é editado, porém tenho certeza que quando você baixa o patch do D.CHAOS, ele já vem com um client, na qual você poderá ou não optar por abrir o jogo com ele.

Atenção amigo, seu tópico está na área errada (pelo o que sei) tenha mais atenção ao fazer um tópico, ele deveria estar na área de Dúvidas.

Link para o comentário

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.