Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O inicio do fim

rocoroco157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera,juntando o conhecimento sobre grand chase q eu tenho,resolvi montar uma historias com varios capitulos.Se vc gostou agradeça ali no cantinho

Dps eu posto a continuaçao

Temporada 1: Capítulo 1 – Episódio 1 : Cazeaje!

◦Elesis – Falta pouco!!!! Iremos chegar logo em Cazeaje!!!!

◦Elesis “Finalmente, poderei encontrar meu pai!”

◦Lire – Calma Elesis, não se precipite.

◦Lire “Com Cazeaje morta, irei proteger o reino dos Elfos!”

◦Arme “Todos ficarão salvos da terrível magia negra de Cazeaje!”

◦ As 3 guerreiras do Grand Chase, estavam próximo de enfrentar o seu maior inimigo: Cazeaje! Enquanto corriam, vários “Soldados Amon”, de repente, cercaram as guerreiras. Elas não perderam tempo e logo, Lire mirava sua Gakkung e atirava para todos os lados acertando os inimigos em pontos críticos, Elesis corriam rapidamente em direção aos soldados, cortando-os com seus sabres de diferentes formas: Decepava os inimigos, dividia-os ao meio, cortavam-nos em duas partes, ou simplesmente enfiava sua arma no centro do oponente.

◦ Arme- Juntem-se!

◦ As guerreiras do Grand Chase juntam-se e Arme grita:

◦ Arme – Impacto Profundo!

◦ Gigantes meteoros destruíram completamente a sala, matando todos os inimigos restantes. Ao derrotar os monstros, sem falar uma palavra, Elesis, Lire e Arme fora ao encontro com Cazeaje.

◦ Ao chegarem à plataforma onde esperavam encontrar Cazeaje, viram um jovem garoto de cabelos brancos.

◦ Elesis – Quem é você? Onde está Cazeaje??? – Elesis chega a sala fixando seus olhos furiosamente ao garoto, decepcionada por não encontrar a terrível feiticeira.

◦ Jovem – Vejo que chegaram antes do que eu esperava Grand Chase...

◦ Lire – Cazeaje!?!

◦ Arme – Magia negra... ela tomou o corpo da pessoa que vemos agora na nossa frente...

◦ Cazeaje – Vejo que conhece muito sobre magia... garota...

◦ Elesis – Onde está meu pai?

◦ Cazeaje – Eu o matei... – Cazeaje não sabia da existência do pai de Elesis, a qual ela nem conhecia, mas provocou a garota para observar a reação da mesma.

◦ Elesis – É mentira! Ele não está morto!

◦ Lire – Calma Elesis... Ela está apenas te provocando...

◦ Arme – Verdade, não caia nessa provocação Elesis!

◦ Elesis – Vamos parar com esta conversa. Cazeaje... SEU MAL ACABA AGORA!

◦ Cazeaje – Heheheh... Mas não acham 3 contra 1... injusto?

◦ Lire – Não vamos cair nessa sua provocação Cazeaje!!!

◦ Elesis – Arme... Lire... Deixem que eu cuido dela... sozinha!

◦ Arme – Elesis você está sendo manipulada por ela! Cazeaje é a rainha da escuridão! Não pode derrotá-la sozinha!

◦ Elesis – CALEM A BOCA! ISSO FICA COMIGO!!! AFASTAM-SE!!!

◦ Arme – Eu não irei deixar você lutar sozinha!

◦ Após a fala de Arme, Elesis segura a roupa de Arme, levantando-a.

◦ Elesis – Eu irei sozinha!

◦ Lire – Elesis! Pare!

◦ Elesis – Fique calada você também!

◦ Lire aponta seu arco para Elesis.

◦ Lire – Você está indo longe demais... está sendo manipulada por Cazeaje!

◦ Elesis – Tente atirar em mim! – Fala Elesis jogando Arme no chão.

◦Cazeaje – Não irei perder meu tempo, tenho que trabalhar... Magos da escuridão apareçam!

◦ Vários magos da escuridão aparecem em diferentes partes do local, formando um quadrado entre Elesis, Lire, Arme e Cazeaje.

◦ Magos da escuridão – ¶ΏΩΨβλπή

◦ Ao recitar a magia, um escudo transparente é formado entre Elesis e Cazeaje.

◦ Arme – Essa magia...

◦ Ao ver todos os magos, Lire, rapidamente, atirava suas flechas em direção ao inimigo. Matando boa quantidade deles. Ela dava grandes saltos e ia atirando em pontos críticos, para matá-los com apenas uma flechada.

◦ Arme – Não!!! Lire Pare!!!

◦ Lire – Ficou louca Arme? Está do lado deles?

◦ Arme – Essa magia consiste em diferentes segmentos entre os magos, para quebrá-la, é necessário apenas substituir um segmento... O que é fácil demais... Mas com a destruição de qualquer segmento, com a morte de um mago, o escudo torna-se muito forte, capaz de ser quebrada com uma magia muito longa...

◦ Lire -... Por que não me falou isso antes? ú.ú

◦ Arme – Você não perguntou -.-. E agora pode matar o resto ´¬¬

◦ Lire – Isso não irá prejudicar a destruição do escudo?

◦ Arme – Claro que não...

◦ Enquanto Lire matava os outros magos Elesis, sem se preocupar com suas companheiras, prepara-se para a luta com Cazeaje.

◦ Elesis – Sua canalha! Irei acabar com você!

◦ Com seus sabres, Elesis corre em direção a Cazeaje furiosamente.

◦ Cazeaje – Vejo que você tem um pavio curto, garota...

◦ Elesis da um pequeno salto e tenta acertar Cazeaje, com um corte diagonal de cima pra baixo. Cazeaje, rapidamente, retira duas adagas e defende o perigoso golpe de Elesis.

◦ Elesis – Mas... como?

◦ Cazeaje – Muito fraca...

◦ Cazeaje dá uma cambalhota para trás e no meio dela, acerta Elesis com um chute, se livrando da garota e golpeando a mesma. Elesis não fala nada e apenas corre em direção ao seu inimigo, que da um grande salto e acerta-a com dois chutes, com a perna esquerda e direita ao mesmo tempo, fazendo a Justiceira cair no chão.

◦ Cazeaje – Morra... Impacto Cortante!!

◦ O golpe desferido por Cazeaje ia em direção de Elesis, mas a garota consegue desviar por pouco, rolando para trás, porém foi atingida e o corto que receberá sangrava muito.

◦ Lire “ELESIS!!!!!!!!!”.

◦ Lire não podia ajudar sua companheira, muita menos gritar, caso contrário tiraria a atenção de Arme, que teria que recomeçar o feitiço.

◦ Elesis – Isso é tudo?

◦ Cazeaje – Isso é apenas o começo...

◦ Cazeaje corre em direção a Elesis, que faz o mesmo. Ambos chocam suas armas e a rainha da escuridão da um pulo visando acertar um chute na garota. A Justiceira se abaixa, vira-se e faz um corte, de cima para baixo, no oponente.

◦ Cazeaje apenas vira-se sem mostrar reação de dor, e vai em direção à Elesis para combatê-la, a Justiceira ergue a espada e com muita força, movimenta seus abraços em direção ao chão, como estava muito rápida, Cazeaje não pode impedir que o golpe a atingisse.

◦ Elesis – Terremoto!

◦ A rainha da escuridão voa para a extremidade do escudo, estava ensangüentada e ferida, mas não mostrava reação de dor.

◦ Elesis – Não adianta esconder a dor!

◦Cazeaje – Há... imbecil... esse corpo não é meu... eu não sinto nada!

◦Elesis – Você precisar aprender a blefar!

◦Cazeaje – Sua atre...

◦Antes de completar a frase, Elesis já corria em direção de Cazeaje com suas espadas erguidas. A Justiceira da um salto e nesse momento seu oponente grita:

◦Cazeaje – VOCÊ PENSA QUE PODE ME VENCER NO AR?

◦Lire “Estranho... por que eu não posso ouvir o que eles falam?” – Pensava Lire intrigada, sem saber muito bem o que ocorria no meio da luta.

◦Enquanto Cazeaje se aproximava. Elesis com toda fúria e força, deu um pequeno giro no ar, caindo em direção à rainha da escuridão, com os sabres apontados para a mesma.

◦Cazeaje – Então... era isso?!?

◦Os sabres de Elesis atingem perfeitamente Cazeaje que novamente vai ensangüentada no chão.

◦Cazeaje se levanta, sem expressar dor novamente, e fala:

◦Cazeaje – Chega de brincadeiras... irei acabar com isso já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.