Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Cartoon Network ( Minha Opnião)


.:4thjob:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente Vim Falar Da Minha Opnião Sobre Uma Alteração Da Programação.

 

Tipo Antes Eu Ficava Feliz Pra Caramba Com Essa Programação:

 

Pokémon, Dragon Ball E Naruto . Nessa Ordem.

 

A Coisa Começou A Ficar Chata Quando, Dragon Ball Começou Com Uma Repetição Absurda De Episódios, Exemplo: “Saga De Frieza, Acaba E Começa Desde O Primeiro Episodio De Novo”.

 

Ai Veio A Pior Parte. O Cartoon Network Deve A Brilhante Ideia De Trocar: Pokemon E Naruto Por: Ben 10, Supremacia Alienígena E Mutante Rex (Não Tenho Nada Contra Eles) E O Pior Que Colocaram Dragon Ball Como Ultimo (E Continua As Repetições).

 

Bom Galera Essa Foi A Minha Opiniões Se Gostaram Cliquem E Agradece E Se Não Gostaram Comente Estarei Respondendo A Tudo Ok? Até A Próxima

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que o CN deixou o Db pras 3:00 Am quero ver se alguem vai tentar ver Db com cara de cansaço as unica vez que dragon ball aparece antes da meia noite é quando tem aquele vota toon e aquele que só passa desenhos de luta (que ja ta piorando pelo visto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sempre é bom por o que mais chama a atenção dos mais novos. Sei disso por que passei a mesma coisa com Cavaleiros do Zodíaco, Inu Yasha entre outros.

Confesso que eles sempre fizeram cagada com Dragon Ball Z. Pow! Eles tem até o quinto dos infernos dublados! Até o Kai, e continuam a repetir a mesma coisa. :raiva:

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cartoon Network é coisa pra criança de 4~10 anos no máximo.

Se for comparar Cartoon Network com Discovery Kids da quase a mesma coisa.

Os desenhos são muitos ematuros.

Já a Disney XD é um canal que muitas pessoas da minha idade de 13 anos gostam.

Em fim,Cartoon Network pra mim é coisa de criança.

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mans, não tem porque a CN investir em animes se vai aparecer um monte de fanboys reclamando da dublagem e dos cortes.

Otaku agora vive de internet, p/ eles ganharem da internet eles teriam que gastar uma grana alta(que na minha opnião iria valer apena). Mas oque adianta investir se vai aparecer gente p criticar. P/ eles é melhor deixar o ben10 pq todo garotinho gosta e nenhum reclama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cartoon Network é coisa pra criança de 4~10 anos no máximo.

Se for comparar Cartoon Network com Discovery Kids da quase a mesma coisa.

Os desenhos são muitos ematuros.

Já a Disney XD é um canal que muitas pessoas da minha idade de 13 anos gostam.

Em fim,Cartoon Network pra mim é coisa de criança.

Sim pode até ser de criança mais pokemon vc nunca assistiu ?

i as vezes naum da uma vontade de assistir dnv ?

E naruto quando ele é pequeno podi ser de criança mais é otimo

e Dragonball vixi eu assisto direto

O cartoon network poderia investir no q da aldiençia msm q passase naruto shipuden em JP

e iria assistir todo dia e muita gente tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao suporto o cartoon.sabe porque?porque e dele que partiu todas as modinhas de animes.um teste?quem conhecia naruto antes de passar no CN ou SBT?

vocês tem que entender que e um canal infantil,audiencia do cartoon ta subindo a cada dia pra quem nao sabe,agora acho que invez de postar coisas INUTEIS que nao acrescentam nada ao forum você devia gastar sua net com download de animes

Sim pode até ser de criança mais pokemon vc nunca assistiu ?

i as vezes naum da uma vontade de assistir dnv ?

E naruto quando ele é pequeno podi ser de criança mais é otimo

e Dragonball vixi eu assisto direto

O cartoon network poderia investir no q da aldiençia msm q passase naruto shipuden em JP

e iria assistir todo dia e muita gente tbm

 

naruto pequeno e melhor que o shippuden.nao em soco e chute que a unica coisa q voces olham mas sim em historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
nao suporto o cartoon.sabe porque?porque e dele que partiu todas as modinhas de animes.um teste?quem conhecia naruto antes de passar no CN ou SBT?

vocês tem que entender que e um canal infantil,audiencia do cartoon ta subindo a cada dia pra quem nao sabe,agora acho que invez de postar coisas INUTEIS que nao acrescentam nada ao forum você devia gastar sua net com download de animes

 

 

naruto pequeno e melhor que o shippuden.nao em soco e chute que a unica coisa q voces olham mas sim em historia

 

Não tem como separar o clássico do shippuuden no quesito história, enredo. E se for no quesito história mesmo, o Shippuuden é muito mais explicativo que o clássico, o que torna a história compreensível. No clássico as coisas aconteciam e tu não sabia o por quê de estarem acontecendo, o que estava por trás de tudo. O clássico se eu fosse classificar, seria no soco e chute que você disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.