Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

vale a pena ser rey user?

tomson54
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Na minha opinião,não.Ela é boa tanto pra missão quando pra PVP,mas PVP é melhor que missão,e a maioria dos jogadores não aceitam AP em suas salas.ai fica difícil acuar uma sala que aceite um Rey User

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Ela exige muita prática para ser bem usada no PvP, embora ainda há quem só use Esfera Gravitacional e Passagem Secreta desperdiçando as marcas do personagem que são o teleporte, as esferas de média distância e as invocações, que deveriam ser a chave da classe.

Eu não aconselho a ser Rey user pois sofrerá muito preconceito e muitos chingamentos por parte dos outros players. #fikdik

A Rey é um ótimo char mas bem difícil de acostumar se você usa muito um Jin, por exemplo.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

• 0

véy nao acho q isso seja uma pergunta para se fazer aki mas...

acho q sim, eu particularmente nao gosto do estilo dela (pouca velocidade, combo horrivel e skills OP)

mas se vc gosta seja feliz ^^

Ps: o unico ap q eu gosto é o dio...

Link para o comentário

• 0

Amigo é uma classe instável.

Porém se você não souber jogar e não souber os combos vai perder muito no PvP.

Recomendo você a jogar com uma classe que você realmente saiba manusear.

Eu por exemplo, só jogo de Jin. Por mais que as outras classes sejam fortes,

mas se eu souber jogar fica dificil de derrotar.

#FikDik

Link para o comentário

• 0

Eu nao axo uma boa opção manin :/ Infelismente a maioria dos players proibe uma rey ou qualquer outro char de AP a entrar em uma sala.

Axo melhor você ser user com um char MP,exemplo,Sieg,Ryan,Ronan.

Boa sorte.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

• 0

Dai depende de você, se você tiver já um talento com ela, aprimore, continue, poucas pessoas são boas de rey, mais quando são, se segura, a rey é um ótimo char, tanto em missão quanto pvp, mais como já dito, em pvp é muito rejeitada, então se voce curte muito um pvp com os amigos, pense duas vezes antes de tê-la como user, abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.