mamonasbk3 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Desculpa a Noob'agem , Mas eu Era do C.a Br, so Uma PErgunta, esse hack serve pro CrossFire Brasil? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuklol 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 aki nao pego essa porra :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insanє~* 34 Postado 12 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Desculpa a Noob'agem , Mas eu Era do C.a Br, so Uma PErgunta, esse hack serve pro CrossFire Brasil?[/size][/font] Sim - AL = America Latina = Brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redrodrigo 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 precisa de algum botao para ativar o hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wDark..? 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 ... Aki so da erro snd ... Eh nao pega ... Oke eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insanє~* 34 Postado 12 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2012 precisa de algum botao para ativar o hacker ? Não precisa apertar nada, o hack é auto on ! ... Aki so da erro snd ... Eh nao pega ... Oke eu faço ? da ok no erro .snd e o hack vai pega normalmente! você que não está percebendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulom1 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 ae manin, ta dando "ILTSoundSys Erro", meu SO e o xp, dar uma dica ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boxxxt 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 eu fiz oque você escreveu e não pego S: tem que apertar algum botão dentro do jogo ou e só fazer o bagulho da dll que pega direto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgab 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 nao funfo aki se nao tem nada pra ativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insanє~* 34 Postado 12 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Não precisa apertar botão nenhum é só coocar as 2 dll dentro da pasta do crossfire e jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgab 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 no meu nao aparece aquela mensagen sera q e por isso q nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hurriel 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Windows 7 64 bit nao deu ainda mas vai dar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patricktuti 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 tenho os requerimentos so que quando eu vou entrar no jogo neah ja com o hacker na pasta e eu inicio pelo patcher quando eu entro nao apareçe o login e senha so fica no carregando.. aguarde porfavor ai quando eu fecho o crossfire neah apareçe 1 mensage ke deu erro du num sei oq entao me ajuda ae pow to afim de 1 hackzin pra melhorar minha vida >D AJUDAAA 1 eu recebo dano de granda sim 2 tem recuo pakas kk 3 eu ainda vejo os fantasmas 4 o som do jogo saiu so apareçe head shot fainen row double kil thre kill... 5 m4a1 nao ta indo e eu baixei move e substitui entrei pelo patcher e dei ok nakele erro e entro normalmente + nao ta pegando aki naum mano e o lek ali tb falou ke nao ta pegando precisa de algum botao para ativar o hacker ? Não precisa apertar nada, o hack é auto on ! ... Aki so da erro snd ... Eh nao pega ... Oke eu faço ? da ok no erro .snd e o hack vai pega normalmente! você que não está percebendo dei ok no erro sim pow so ke nao pega a m700 nao da 1 tiro so e mata , nao vejo fantasma quando estao parados m4 nao ta com dobro de dano tem alguma coisa errada ae mano ve se concerta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hurriel 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 É obrigado a ter o .NET FRAMEWORK & VISUAL C++ 2010 EXPRESS né... sem eles não funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YedangMaster 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 O hacker está patched fui entrar hoje e deu hack been tool detected e estou banido por 2 dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[D]ead 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Bom no meu pc vista funcionou, agora no meu pc "XP" não funcionou, tem alguma diferença ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insanє~* 34 Postado 13 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2012 O hacker está patched fui entrar hoje e deu hack been tool detected e estou banido por 2 dias. Não está patched ! Print de comprovamento Olha a data e olha o hack ativado no carinha ao lado esquerdo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermelindim258 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 no windows XP funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insanє~* 34 Postado 13 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2012 ead;6003344'] Bom no meu pc vista funcionou, agora no meu pc "XP" não funcionou, tem alguma diferença ? no windows XP funciona? Tem windows xp que funciona, tem windows xp que não funciona ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IceArt 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 funciona no Windows 8 ? ---------------------------------------------------------------------------------------------- AFFZ! deu Hack Tool Has Bien Detected (183 : 000 : 000 ) HACK NAO FUNCIONAL WINDOWS 8 :raiva: ---------------------------------------------------------------------------------------------- Levei Ban por 14 Dias! ( 356 Horas e 59 Minutos ) :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiqueSM 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Alguem tem injetor de dll to sem nao da pra testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Minha conta só desbloqueia dia 20 , TNC ¬¬ '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhobass 19 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 VLw funciona direitinho e óimo tópico vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscurte 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgtr 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Cara eu fiz tudo o que você disse,deu o erro que nem você falou,mais na hora de escolher o servidor eles detectam o hack Minha conta foi ban por 14 dias essa coisa naum funfa!!!:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados