pintoking5050 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 aqui so da pra joga 1partida >D< depoiso crossfire feicha sozinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xownspk 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 mano levo meu thankssssssss hacker muito bom velhoo te amo :X valeuuu manoww !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioszsz 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 po cara poda ai pra xp tbm jae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tryfude699 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 [NEW] Hack Insane v2.O - NOVAS FUNÇÕES + Fix Error .SND ~ Crossfire AL Funcionado 100% W7/64B... valeu mano brigado por compartilhar esse ha.ck showww:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corey Taylor. 64 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Parabens vou usa - lo ! BYOT byot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDsr 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Win xp 32 bits Funfo legal vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heryclisc 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Nem Funfa o hack e perde o som do jogo - ruim não gostei foi perda de tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisinho789 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Este Hack Não Esta Funcionano No WindowsXP da um Geito ae de o Hack pega no WindowsXP Vlw :) Este Hack Não Esta Funcionano No WindowsXP da um Geito ae de o Hack pega no WindowsXP Vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo725 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Como ativa ??? é auto on??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhnhack 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Erro de SND, alguem pode me ajudar ? :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcmauricinho 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 vlw cara aqui ta funfando mas a double damege m4a1 e onehit m700 nao funfam se tiver como arrumar agradeço desde ja vlw otimo topico hack funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo725 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 explica melhor aki n funfa é auto on? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kekometal 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 cara aki n pego n sei pq mais quando abri o jogo n apraçeu o hac ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciano421 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 see hack very nice :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo725 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Aff alguem me explica so burro não entenderam? Dou gratz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insanє~* 34 Postado 10 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2012 DOWNLOAD ATUALIZADO Pra quem não entendeu é so ler o tutorial ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDsr 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Muitos estão reclamando da perca de som e de que não esta funfando no win xp 32 bits,mas : Quando o hacker parar de funfar e so instalar o CFAL denovo que volta ao nornal o som; E aqui ta funfando win xp 32 bits ao invés de abrir pelo PATCHER _CF eu abro ele normal e funfa de Boa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredes16 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 nao ta funcionando... o jogo fecha sozinho win XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insanє~* 34 Postado 10 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2012 nao ta funcionando... o jogo fecha sozinho win XP Como eu ja disse amigo, o hack não foi testado no win xp, não sei qual seria a solução, na proxima versão vou ver se arrumo um tester pra WINDOWS XP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DreikerBR 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Aqui funfou ok, mais tem alguma tela que eu possa configurar o hack desligar ou ligar etc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoxxxxxx 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Funfou lek, muito obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ghost- 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Belo topico cores prints etc pena que aqui nao funciono , mas obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 amigo pq ninguem fas hack pra vista que droga meu. eu nao vo testa pq nao quero perde o som do meu jogo pq nao sei como recupera o som espero ajuda pra recupera o som ai eu testo windows vista 32 bits Veio, Antes De Instalar o Hack Eh Soh Vc Pegar A Dll Chamada : SndDrv.dll Se Tirar O Som Do Hack Eh Soh Vc Instalar Essa Dll No Seu Crossfire AL... se ajudei agradeça pf ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelsuave 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 e insert que ativa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 e insert que ativa ? Não, ele é Auto-On ( liga sozinho ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados