Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Sobre essa Ribbon de HMX ?


thekiller500
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal existe uma ribbon azulzinha é a antepenúltima que diz: "You have played in 100 Hero Mode X games where the mutant side has won"

 

Eu to a um tempão só indo HMX pra ganhar essa ribbon, e ACHO que ja tenho mais de 100 com certeza, mais ainda não chegou.

 

Alguem sabe se da pra ver quantos games eu ja tenho ?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

É Só clicar no seu perfil , e ir em hero-modex/zombie mode

Quanto ao ribbon , provavelmente deve chegar dentro de 24 horas , e o ribbon da katana golden , chegará dia 21 para os que jogaram ghost mode em clan server ao longo do mês

Porém , nao garanto nada quanto a katana golden , pois a z8 mesmo disse que alguns bugs podem interfirir alguns a pegarem a a arma , já que o cliente , e o host do jogo apresentam alguns erros

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
É Só clicar no seu perfil , e ir em hero-modex

Quanto ao ribbon , chega dia 1 , junto com ela vira a atualização da katana golden , para aqueles que jogaram ao longo do mes ghost mode em clan server

Porém , nao garanto nada quanto a katana golden , pois a z8 mesmo disse que alguns bugs podem interfirir alguns a pegarem a a arma , já que o cliente , e o host do jogo apresentam alguns erros

 

Achei muito errada sua resposta, porque:

 

1 - No perfil não tem a opção de Hero Mode X , apenas zombie, etc.

2 - A ribbon do evento de 30horas eu ja completei e a ribbon ja chegou, ou seja, ela não vem só dia 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Achei muito errada sua resposta, porque:

 

1 - No perfil não tem a opção de Hero Mode X , apenas zombie, etc.

2 - A ribbon do evento de 30horas eu ja completei e a ribbon ja chegou, ou seja, ela não vem só dia 1.

 

Me confundi com o outro ribbon.

Agora sim ,ajeitei , tinha pensado no ribbon da katana , cabei me embolando.

Mesmo assim , agora que está tudo resolvido , creio , que irá ajudar o membro um pouco .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.