_BLU3L4B3L_ 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Olha pessoal o meu vip não abre de jeito nenhum fica aparecendo isso : Mas eu já, também tentei entrar no site do vip mas aparece isso : Já tentei de tudo excluir os cookies mas nada funciona se alguém puder ajudar fico grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pavolin198 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 carai para de usar hack nao tem futuro http://steam-key-giveaway.com/index.php?ref=aH2zcVfQc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _BLU3L4B3L_ 0 Postado 8 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Obrigado por nada '-' :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zBaacK 2 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 será que o hack ta off? enfim não posso te ajudar pois não mecho com hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 knaifsniper 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Olha amigo isso acontece quando vc está sem internet veja o seu modem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 diegogd11 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Voce Provavelmente ta sem internet aconteceu isso comigo..... Voce pode ter esquecido de : Pagar a conta :P Nao se conectar a Internet Seu modem estar ruim Ou sem net na sua regiao Ou o Servido do vip ta OFF ( mt raro nunca vi ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.221 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Bom, o erro do Loader ocorre quando não é possível se conectar com o servidor que checa se seu login está correto. Se você não consegue se conectar ao site, o Loader que utiliza o Sistema de Checagem de Login do site, não poderá ser iniciado. Deligue seu modem e reinicie-o após 15 segundos. Espero ter ajudado. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _BLU3L4B3L_ 0 Postado 12 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Valeu as Respostas mas nada funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
_BLU3L4B3L_ 0
Olha pessoal o meu vip não abre de jeito nenhum fica aparecendo isso :
Mas eu já, também tentei entrar no site do vip mas aparece isso :
Já tentei de tudo excluir os cookies mas nada funciona se alguém puder ajudar fico grato.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados