Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mas Já ? Nos Dê Mais Tempo, Só Isso Não Dá :T


Mitso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não Nem Tempo De Curtir a Nova Atualização Do Nosso Querido Combat Arms e Já Tem HACK, Eu Dei Uma Gravada, Não Sei Se Ficou Bom Mas Ta Aê... Ainda Estou Aprendendo a Editar Com Esse Programa Enrolado Pakas..

 

Abaixo o Vídeo...

 

[video=youtube;rjWi4xxmzuM]

Fazer Oquê Né... :ironico:

 

 

 

 

 

Agora Me Diz.. Que Que a LU!G Fez ? Tem Modo Deus e Mão De Zumbi Black Lung Já... Oquê Será De Nosso Combat Arms Daqui Pra Frente Se Depender Da LU!G ?

Nosso Combat Arms Está Indo Embora Sem Que Nem Percebam...

Se a Nexon Não Muda Que Que a LU!G Vai Fazer Em ? :pensando:

Pra Mim Já Deu...

Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... Sim eu vi que já tinha hacks. ):

 

Amigo, essa música me comoveu e muito...

Deu até dó de pensar o que eles estão fazendo com o CABR...

 

Pra mim já está dando, só jogo CABR por causa das PD.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... Sim eu vi que já tinha hacks. ):

 

Amigo, essa música me comoveu e muito...

Deu até dó de pensar o que eles estão fazendo com o CABR...

 

Pra mim já está dando, só jogo CABR por causa das PD.[/color]

 

Quer o Nome ? Se Quiser Só Falar Minha Fême444444444444444

Abraçz~ Safad4

 

 

OH My P3n1s, Então Malz... Mas To Triste :(

Abraçz~[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu ja vou mandar 4 hackers pra lista de banidos gravei 4 safados com god mode e life taker na death rom logo depois da att e to upando no you tube vou coloca o vídeo como "não listado" e vou deixar o gm fazer o trabalho de banir os LIXXOS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man,se você pensar isso é até bom que aconteça,se você parar pra pensar,se a situação do Combat arms continuar assim a LU!G vai parar com o combat arms do mesmo jeito que acabaram com o The Duel,o jogo irá acabar,não irá sobrar mais nada para os Kid jogar,se acabar com o combat arms irão acabar com o melhor jogo de FPS em português que agente tem,e não vamos mais jogar simplesmente isso,o CANA tá fechado pra gente,não adianta pensar (AAA idai existem camufladores para jogar CANA !!) se a quantidade de pessoas que jogar CABR forem migrar para o CANA os camufladores de IP irão ficar patched em 5 dias ou menos como já aconteceu quando o combat arms ficou OFF por uns 2 dias,que foi na época que eles iam implementar SANGUE e o TIROCERTO no jogo não sei se alguém ai lembra,aposto que foi dificiu de ficar 2 dias sem CABR e será ainda mais dificil ter o jogo bloqueado permanentemente para nós as pessoas que jogam limpo no jogo,esses hackers iram acabar com o jogo.e com a nossa diversão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Nexon nao tem Simplesmente nada a Ver , ela Somente vende os Direitos do jogo , Ex : nova Arma CABR , a LUG teve que comprar a Arma ^^ , Sacou ?

 

Emquanto aos Hacker , é Sim uma vergonha CABR ta indo pro Fundo =/

 

uma sala Legit ? Somente WGB ou salas privadas como as partidas diarias aki da WC

66d12a2c39f3fdc134cf7cbc070d59b7089dea84

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.