magnos32 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Galera sei q alguns membros já aviam visto , mais sei q algumas pessoas ainda n tinha visto . Arme usando meteoros em PvP Lire jogando flechas em Harpia em PvP. Lobby. Lembre-se, nenhuma destas imagens são montagens, realmente são jogadores jogando o Grand Chase meio antiguinho, eles são de blogs coreanos, e a data de cada imagem varia entre anos de 2005 e 2004. Mas não Teve Jeito Faliu por não ter Muitos Jogadores e ser Koreano (So Pessoas da Korea jogando eles acharam pouco). Ai Sim Veio a Season 1 Pela Level Up! Depois a Season 2 e por fim a Season 3 e Season Chaos . creditos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Nossa, eu nunca tinha visto, queria ter jogado, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Por um lado esse Gc primordial tem um gráfico um pouco melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Nooossa, pelo geito era legal xD maneiro esse mapa que a lire ta, digamos que essas imagens são... da "idade das pedras" do gc xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 8 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Eu tinha visto. Pena que não chegou no Brasil Este era o tal GC BETA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 esse foi o open beta, o visual era bem diferente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HS]-Luiz!.- 1 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Já tinha visto GC assim... até duvidei de ser Gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Desculpa ai mais isso nao era o GC Eu fiz parte do Beta GC e nao tinha nada disso. Nem no Koreia tinha, e montagem ou algo do tipo. Deve ter sido Algum projeto de teste que nao foi ao ar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.271 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 nossa que old, mas parecia legal, tem uns mapas bem maneiros tbm. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djguiga 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 isso é uma relíquia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 LOL os graficos do mapa podiam ser assimn né? gostei, ja tinha visto, mas msm assim valeu Ps: LOL os acessorios da montanha são velhos pra carai, ali a espada da montanha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Cara esses gráficos estão melhores que da S1... Abraçz e brigado por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joo Dido 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 HIPEEEEEEEER OLD! Dos tempos do lançamento do Tibia talvez[?] Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Nossa que legal queria voutar no tempo pra ter jogado kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Nossa maan queria ter jogado, que reliquia mesmo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pistol@ 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 isso sao dadods bem interessantes de saber,seu topico ficou maroto,valeu pelo topico realmente interessante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat121314 377 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Cara muito legal seu post Só achei ruim q o site Q vc colocou como Creditos não esta entrando Vc pode arumar isto Quero saber mais Sobre este negocio ai Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan348 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 muito maneiro eu keria ter jogado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 bons tempos do open beta .. aiai .. grafico era relativamente melhor .. apesar de estar em 2005 & 2004 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 É impresão minha ou esse gc tem gráficos melhores. Caso contrario, deve ser pelo plano de fundo 3D eu acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 esse e o Grand Chase Beta. ele dava muito lag mais era divertido como todo grand chase é. Mais atualmente claro que o melhor e o chaos mais esta mais facil. E piorando.. :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UserThallala 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 realmente o grafico era melhor,mano essas fotos em dia são extremamente raros,obrigado por ter compartilhado com a gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Nossa, mega old isso hein, mas devia ter sido bom essa época, sem hacks xD Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Nossa, fotos reliquias o-o' , eu joguei nessa season, começei ai, se chamava "Open teste" ou "Open Beta" éra uma season em testes ainda :D ~ thank's s2 [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Quando eu lembro desses velhos tempos velhos tempos que eu vivia da pena "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados